Feira orgânica no TRT5, todas as terças

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Preocupados com a prática da alimentação saudável e com a qualidade de vida dos servidores, alguns órgãos públicos estão pensando em ações que possam ajudar a desenvolver hábitos saudáveis entre todos. No TRT4 do Rio Grande do Sul, os servidores da Vara do Trabalho de Palmeira das Missões produzem a própria horta nas dependências da unidade.

O TRT5 da Bahia também está aderindo a essa prática . A partir de hoje, 23 de maio, os servidores e a comunidade circunvizinha do Tribunal, poderão adquirir hortaliças, verduras, frutas, iogurtes, laticínios de vaca e cabra e muitas outras novidades na feira orgânica do Regional. O projeto visa facilitar o acesso dos servidores a esses produtos naturais e contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar.

O evento será promovido pela Coordenadoria de Projetos Especiais, Secretaria de Administração e a Unidade Socioambiental do TRT da 5ª Região. A feira será realizada todas as terças-feiras, das 8 às 14 horas, na sede administrativa do Regional.

Para aqueles que gostam de mais praticidade, será possível encomendar antecipadamente os alimentos por formulário online até a meia noite de cada sábado e retirar durante a feira. 

(Com informações do TRT5)

Acessos: 6

💡 Garanta seu Adicional de Qualificação e veja a diferença no contracheque!

A gente facilita o caminho pra você: reunimos os cursos certos com descontos exclusivos para associados.

🎓 Graduação, pós, MBA, mestrado e doutorado
💸 Descontos que chegam a até 77%
📍 Modalidades presencial e on-line
🔢 Simule quanto seu salário pode aumentar com o novo AQ

Acesse nossa página especial, escolha seu curso e transforme qualificação em ganho real.

👉 Comente “NOVO AQ” e receba o link da página especial.

#anajustra #adicionaldequalificação #pju
70 59