Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
Com o objetivo de incentivar a produção doutrinária relativa à área trabalhista, promover a comemoração do aniversário da biblioteca do Regional e destacar cinco obras inéditas produzidas por magistrados e servidores da instituição, a Escola Judicial do TRT da 3ª Região (Minas Gerais) lançou o concurso “Monografias da Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho”.
Contando com o apoio da ANAJUSTRA, o concurso terá como tema: “A Justiça do Trabalho –importância e desafios em 76 anos de história”, em sua primeira edição. “Ao apoiar iniciativas como esta, estamos incentivando o servidor a crescer profissionalmente, a contribuir com o seu Regional e também com a população”, destaca o diretor da ANAJUSTRA, François Almeida.
Os magistrados e servidores, ativos e inativos, do TRT poderão participar, porém, é vedada a participação de magistrados e servidores vinculados à Escola Judicial (EJ), à 2ª Vice-presidência, e de seus cônjuges, companheiros ou parentes em linha reta ou colateral, consanguíneos ou afins, até o terceiro grau.
As inscrições (entrega da monografia e documentos exigidos) já estão abertas e deverão ser feitas presencialmente ou enviada pelo correio no seguinte endereço: Biblioteca da EJ. Rua Curitiba, 835/ 3ª andar. Belo Horizonte – MG CEP 30170-120. O prazo para se inscrever segue até o dia 31/3.
As monografias devem ser, obrigatoriamente, inéditas entre outras especificações do edital, que junto com a portaria do concurso, está disponível na intranet e na página da biblioteca.
A premiação
Os autores das cinco monografias mais bem pontuadas receberão os seguintes prêmios:
Primeiro lugar: um notebook e um Vade Mecum;
Segundo lugar: um notebook;
Terceiro lugar: um voucher Turismo no valor de R$ 400,00 e uma CLT;
Quarto lugar: um voucher de R$400,00, podendo o candidato premiado escolher entre uma poupança da cooperativa parceira, um jantar ou livros jurídicos, no limite do valor do voucher; e Quinto lugar: livros jurídicos.
Acessos: 6