SJPI promove roda de conversa em homenagem ao Dia dos Pais
ANAJUSTRA Federal enviou brindes para os participantes.
|
Horário do expediente interno do TRT-RN foi alterado para reduzir custos e promover a conscientização sobre o uso da energia elétrica. Crédito da foto: TRT21. |
Para o público externo nada mudou, mas para os servidores e magistrados do TRT21, com sede em Natal, capital do Rio Grande do Norte, a jornada de trabalho agora terá início às 7h, após a alteração do novo horário de expediente interno que segue até às 16h.
A mudança visa reduzir custos e promover a conscientização do público interno do Regional para a utilização sustentável da energia elétrica priorizando a luz natural sempre que possível. Além disso, o TRT-RN busca cumprir a meta determinada no Planejamento Estratégico que pretende reduzir o consumo de energia em 5%, até 2020.
No TRT19, a mudança chegou aos pratos dos servidores e magistrados que viram crescer na horta do Fórum da cidade de União dos Palmares, cidade localizada há 73km da capital de Alagoas, Maceió, alguns ingredientes que compõem as refeições diárias.
Alface, rúcula, manjericão, chicória, espinafre, pimenta de bico, pimentão, cenoura, beterraba e hibiscos são algumas das verduras e hortaliças orgânicas plantadas e cultivadas na horta, localizada em uma área externa das Varas do Trabalho da cidade.
A iniciativa é motivo de empolgação para o diretor da 1ª Vara de Palmares, Jaime Nobre, que salienta os benefícios da horta como a promoção da saúde e bem-estar dos servidores, terceirizados e magistrados. “Após a reforma do Fórum, no final de 2014, havia um local com areia e sem gramado que estava sem qualquer utilidade. Daí surgiu a ideia de trabalhar a areia para plantar verduras para o consumo”, disse.
*Com informações dos TRT’s19 e 21
Acessos: 58
Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial
Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.
Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.
#anajustrafederal #benefícios #marcyn
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀
Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.
Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚
Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.
#anajustrafederal #benefícios #economia
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.
É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!
🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.
Menos busca. Mais conexão!
#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚
@colegiocruzeirooficial
Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.
Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.
Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.
#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
A ANAJUSTRA Federal esteve presente no 22º Encontro de Diretores do TRT da 10ª Região – Edição 2026, realizado entre os dias 9 e 11 de setembro, em Palmas (TO).
@trt10oficial
Durante o evento, a entidade apresentou seu vídeo institucional e entregou brindes aos participantes. O encontro reuniu diretores e gestores para a troca de experiências e o alinhamento de ações voltadas ao fortalecimento da gestão administrativa e judiciária na Justiça do Trabalho.
Confira alguns registros!
#anajustrafederal #justiçadotrabalho #trt10
Se a Parte 1 já mostrou que trabalhar no Judiciário era uma verdadeira operação de guerra, a Parte 2 prova que a transformação tecnológica também rendeu boas histórias. 😅
Teve juiz escrevendo sentença à mão, servidor transformando decisão manuscrita em texto datilografado, profissional acumulando funções e até computador que, segundo uma das nossas memórias, era “temperamental” e às vezes parava de funcionar.
E tem mais: em 1991, ainda havia prova eliminatória de datilografia em concurso. ⌨️
Tudo isso contado por quem viveu essa rotina e acompanhou, de dentro, a transformação do Judiciário.
Do papel carbono ao processo eletrônico, muita coisa mudou. Mas algumas histórias merecem continuar circulando.
❤️ Obrigado a todos que abriram seus baús de memórias e compartilharam essas histórias com a gente.
Agora queremos saber de você:
Qual dessas lembranças mais te surpreendeu? E o que você viveu nessa época que ainda não apareceu por aqui?
Conta nos comentários. 👇
Judiciário #Servidores #HistóriasDoJudiciário #Anos80