TRT7 inaugura fórum sustentável na região do Cariri

Sustentabilidade

O sul do Ceará ganhou o segundo maior fórum trabalhista do estado no dia 28 de agosto, e, nesse caso, não é só o tamanho do prédio, no total, 4700 metros quadrados, que vale o destaque. Instalado em Juazeiro do Norte, a principal cidade da região do Cariri, o prédio abriga três varas do trabalho, duas de Juazeiro e uma do Crato, e está preparado para receber a quarta unidade da Justiça do Trabalho. Juntas, as três unidades da Justiça do Trabalho resolvem conflitos de 26 municípios da região e são responsáveis por uma das maiores movimentações processuais do Ceará. 

 
“O novo fórum do Cariri representa um marco que ficará na história da Justiça do Trabalho no Ceará”, declarou o presidente do TRT-CE, desembargador Tarcísio Lima Verde Júnior. Para o presidente do TRT-CE, a concentração dos serviços das três varas do trabalho em um único prédio facilitará a vida de empregados, de empregadores e de advogados da região, além de propiciar uma melhor distribuição dos processos novos entre as varas, reduzindo prazos e julgamentos. Ainda segundo o desembargador, com as novas instalações, as despesas de manutenção serão reduzidas e haverá um melhor aproveitamento do quadro de servidores.

Sustentabilidade

O fórum trabalhista do Cariri é um dos primeiros do país a possuir modernos equipamentos de acessibilidade e gestão ambiental, que permitem o uso de recursos naturais, como sistema de captação de águas pluviais, central de ar-condicionado inteligente e telhas de alumínio termoacústico. O prédio possui ainda espaços ergonômicos, vagas exclusivas para bicicletas e carros elétricos, além de coleta seletiva de lixo. A construção do fórum foi iniciada em dezembro de 2013 e o prédio custou R$ 5,2 milhões.

*Com informações do TRT7

Acessos: 57

Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
5 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
14 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
12 0
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚

@colegiocruzeirooficial 

Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.

Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.

#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
10 0