Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
A Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ) participou do projeto Ouvidoria Intinerante, promovido pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), na última quarta-feira, 25, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense). A iniciativa contou com a atuação ainda da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro (SRTE/RJ) e do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ).
A ação coordenada possibilitou ouvir as reivindicações dos moradores da região e oferecer vários serviços, tais como emissão de carteiras de identidade e de trabalho, registro de paternidade, palestras e orientações trabalhistas.
A Ouvidoria do TRT-RJ distribuiu 3.600 Cartilhas do Trabalhador, fornecidas pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra-1) e confeccionadas pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Anamatra). Além disso, os servidores do Tribunal Janúbia Castro, Jorge Fernandes e Luciano Grabrielli realizaram 60 atendimentos individualizados. “A atividade foi tão bem sucedida que o Ministério Público (organizador da ação) já nos convidou para atuarmos juntos em agosto, em Belford Roxo”, afirmou Janúbia Castro, supervisora da Ouvidoria.
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater
Acessos: 0