Assinado acordo de cooperação entre o TRT24 e a Anoreg

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT-MS) assinou na segunda-feira, 25, acordo de cooperação com Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul (Anoreg) para  ampliar o acesso às informações sobre bens imóveis de pessoas executadas na Justiça Trabalhista.

Pelo acordo será possível a consulta e o repasse de informações sobre a existência de bens imóveis, registrados em cartório, de pessoas físicas e/ou jurídicas devedoras em processos trabalhistas; e o encaminhamento de determinações judiciais para registro de constrições.

O acordo abrange todos os cartórios de registro de imóveis do estado do Mato Grosso do Sul e irá beneficiar todas as 26 Varas do Trabalho, com possibilidade de consulta pelas varas do interior aos cartórios da capital, bem como de consulta das varas da capital aos cartórios do interior, via internet, mediante e-mail específico.

Assinaram o acordo o presidente do TRT-MS, desembargador Francisco das Chagas Lima Filho, o presidente da Anoreg-MS, Marcelino César Medeiros de Oliveira e o advogado da Anoreg, Evandro Mombrun de Carvalho.

Esse acordo é mais um dos firmados pelo Tribunal que possibilita promover a realização e utilização de convênios externos para obtenção de dados sobre executadas, municiando o juízo de informações dos devedores, da localização e quantificação de seus bens para constrição, a fim de diminuir a taxa de congestionamento dos processos em execução no âmbito do TRT e atendendo diretamente ao seu Planejamento Estratégico.
 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum

Acessos: 0

A ANAJUSTRA Federal deseja um Dia dos Pais repleto de orgulho, amor e momentos especiais ao lado de quem mais importa.

#diadospais #felizdiadospais #anajustrafederal 💙
21 2
Confira o resultado do sorteio de 65 prêmios de dia dos pais! 🧑‍🧒

Concorreram todos os associados homens adimplentes, sem a necessidade de inscrição prévia. 

Parabéns aos ganhadores e feliz dia dos pais 💙

#anajustrafederal #diadospais #sorteiodepremios #pju #clubedevantagens
48 3
Você tem uma amizade que nasceu no Judiciário e ultrapassou as portas do trabalho? Então esta é a sua chance de eternizar essa história! 💛
O prazo para participar da campanha Calendário 2026 foi prorrogado até 15/8.
O tema deste ano é: “Amizade: do trabalho para a vida” uma homenagem aos laços que se transformam em parceria, apoio e até família.
📊 Pesquisas mostram que amizades no trabalho aumentam a satisfação, melhoram o trabalho em equipe e até reduzem o estresse. No serviço público, esses vínculos ganham ainda mais força pela convivência e pelos desafios compartilhados.
📸 Participe!
Acesse o hotsite🔗 anajustrafederal.org.br e envie sua participação até 15/8.
#amizade #judiciariofederal #calendario2026 #anajustrafederal #doTrabalhoParaAVida
13 2