TRT13 faz convênio com a UFPB e doa processos antigos para estudos

–

O Tribunal do Trabalho da paraíba está disponibilizando a primeira versão do Sistema de Contratos Administrativos. O Sistema surgiu da necessidade de dispor de uma ferramenta para controle dos contratos existentes no Tribunal, com uma visão tanto gerencial quanto operacional do andamento dos mesmos.

Através do novo Sistema, os servidores da Coordenação de Contratos e Licitações (CCL) poderão, entre outras ações, cadastrar contratos e gerenciar todo o andamento dos mesmos. Os gestores de contrato e seus substitutos atuarão através do cadastro de ocorrências.

De acordo com o diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – Setic, Angelo Giuseppe Guido de Araújo Rodrigues, uma das funcionalidades essenciais será a visualização de informativos e alertas. Os informativos divulgarão a ocorrência de portarias de designação de gestores, assinatura de novos contratos e cadastro de aditivos, entre outros. Já os alertas serão responsáveis por indicar situações que necessitem de cuidados maiores, como contratos próximos à finalização da vigência ou já vencidos, contratos sem gestor ou substituto designado, contratos sem alimentação frequente de ocorrências, contratos cujos gastos estejam superando limites estabelecidos, etc.

O sistema possuirá pontos de integração com o Protocolo Administrativo Eletrônico do Tribunal, para que se evite em diversos momentos a duplicação de trabalho. Os perfis de usuário e suas permissões serão customizáveis pelos próprios usuários administradores.

Versão inicial

Atualmente, a Setic finalizou uma versão inicial que permite apenas o cadastro de contratos por parte da CCL (primeira etapa). Novas versões abertas para o público serão implantadas nos próximos meses.

“Com a efetiva utilização da nova solução, espera-se que haja uma forte contribuição na evolução da forma como diversos setores conduzem os contratos do Tribunal”, disse Angelo Giuseppe Guido.
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheati want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse

Acessos: 76

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
49 3