TRT9 lança a campanha “Conciliação Resolve”

O Juízo Auxiliar de Conciliação (JAC) do TRT do Paraná está lançando a campanha “Conciliação Resolve” com a intenção de levar as pessoas que são parte em processo trabalhista e seus advogados a buscar a solução dos conflitos por meio da conciliação, contando com a participação ativa de magistrados e servidores da justiça.

“Essa é a melhor forma de se obter a prestação jurisdicional com a celeridade e efetividade buscada por todos”, disse o juiz do Trabalho Sandro Augusto de Souza, novo dirigente do JAC,  que tem como substituto o juiz do Trabalho Marcos Vinícius Nenevê.

 “O Juízo Auxiliar de Conciliação intervém, em qualquer fase do processo, quando pelo menos uma das partes solicita a audiência conciliatória. Também busca a conciliação por sua própria iniciativa, seja quando da apresentação de recurso ordinário, antes do encaminhamento para o Tribunal, seja em processos já distribuídos aos desembargadores relatores. Também busca promover a conciliação em processos que foram selecionados e encaminhados pelos juízes de primeiro grau”, informou o juiz Sandro Augusto de Souza.

“A busca da simplicidade e a formulação de soluções novas para tornar mais ágil o atendimento, tem sido a tônica do nosso trabalho”, completou o juiz Sandro.

 

why did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 66

Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
8 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
15 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
12 0
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚

@colegiocruzeirooficial 

Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.

Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.

#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
10 0