Programa de Trabalho Seguro do TRT10 define comissões

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Grupo Interinstitucional do Programa TRT-10 de Trabalho Seguro (Getrin 10) reuniu-se na última quinta-feira, 09, para definir as comissões que ficarão responsáveis pelo cumprimento das metas de 2013. O encontro também foi o primeiro a contar com a presença do juiz Francisco Luciano de Azevedo Frota, que substitui a juíza Martha Franco de Azevedo como gestor regional do Programa Trabalho Seguro, ao lado do desembargador Brasilino Santos.

O juiz Francisco Luciano disse que a função será um desafio estimulante. “O grupo já vem funcionando muito bem sob a coordenação do desembargador Brasilino e da juíza Martha, que atuou até 2012. É um tema instigante e muito importante para sociedade, porque trata da difusão de lições de cidadania e tem caráter pedagógico. Os magistrados têm hoje a consciência que devem exercer a responsabilidade social de levar para fora dos gabinetes suas experiências dos processos e agir preventivamente. Vou tentar dar o melhor de mim para dar seguimento a esse trabalho, que já vendo sendo muito bem desenvolvido com todos os parceiros”, afirmou.

O magistrado apontou que, depois que a competência em relação às ações de indenização de acidente de trabalho foi para a Justiça do Trabalho, essa questão ganhou visibilidade diferente. “Isso se deve às ações proativas da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho, junto com sindicatos, que criaram uma nova visibilidade para um problema que era crônico na sociedade. A Justiça do Trabalho tem um papel muito importante nisso pela efetividade das suas decisões e tem dado resposta mais célere ao problema de acidente de trabalho. Isso acabou alertando a sociedade, os patrões e os empregados que eles precisavam ter um olhar diferente para esse problema sério, que trata da vida dos trabalhadores”, apontou.
 

after an abortion site las vegas abortion clinicshow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma

Acessos: 0

CANAL WHATSAPP | Lá a gente compartilha as principais notícias, novidades, benefícios e tudo o que você precisa saber sobre a associação, direto no seu celular.

Não perca nada! Entre agora e fique por dentro de tudo que a ANAJUSTRA Federal prepara pra você. 💙
➡️Comente CANAL e receba o link!

#anajustrafederal #canalwhatsapp #associadoinformado
8 2
O blog Espaço Cultural é o espaço perfeito para os associados compartilharem suas produções artísticas realizadas no tempo livre, fora do ambiente do serviço público.

📚✍️🎶🖌️ Seja um livro, uma poesia, fotografias, músicas, artes manuais ou artigo publicado, queremos conhecer e divulgar o seu talento!

📩 Envie sua contribuição para o e-mail: [cultural@anajustrafederal.org.br] e faça parte desse espaço de criatividade e inspiração.

#anajustrafederal #anajustra #espaçocultural
10 0
Temos orgulho em compartilhar que o @retirohumboldtoficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal no Clube de Vantagens, recebeu o Selo DignIDADE, concedido pela Secretaria do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Esse reconhecimento reforça a seriedade e a sensibilidade da instituição no cuidado com seus residentes, com atenção às necessidades, à dignidade e à qualidade de vida na maturidade.

Mais do que um selo, é a confirmação de um trabalho feito com responsabilidade e humanidade.

👉 Quer conhecer de perto esse cuidado?
Entre em contato com o Retiro Humboldt e agende uma visita.

#anajustrafederal #clubedevantagens #parcerias
7 0