Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
Procuradores do município de Belo Horizonte participaram nesta sexta-feira, 19 de abril, de um treinamento sobre o Processo Judicial eletrônico da Justiça do Trabalho – PJe-JT, na Sala Multimeios, no 17º andar do prédio da Av. Augusto de Lima. O instrutor foi o juiz substituto Luiz Evaristo Osório Barbosa, do grupo de multiplicadores do PJe em Minas, que explicou a utilização e as funcionalidades do sistema para 20 procuradores inscritos nesta etapa.
No início do mês passado foram realizadas cinco etapas para treinamento e capacitação de profissionais do Ministério Público do Trabalho, entre procuradores e servidores que vão explorar esta ferramenta.
Por meio do Comitê Gestor Regional do PJe-JT, o TRT da 3ª Região segue um cronograma de treinamento, capacitação e reciclagem dos procedimentos para magistrados, servidores, advogados, peritos e todos os profissionais que atuam na Justiça do Trabalho de Minas Gerais.
Coordenados pelo desembargador Ricardo Mohallem, os integrantes do Comitê Gestor, estão acompanhando os cursos de capacitação, treinamentos e obras físicas para cumprir o cronograma de expansão do PJe-JT na 3ª Região e atingir a meta estipulada pelo CSJT. De acordo com o juiz Fabiano Pfeilsticker, integrante do Comitê Gestor, todos os servidores das unidades da Justiça do Trabalho onde o PJe já foi implantado estão recebendo cursos de atualização das últimas versões e alterações do programa.
why women cheat why do men have affairs why married men cheatwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
Acessos: 0