Servidores do TRT-15 passam por treinamento de multiplicadores em PJe-JT

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas/SP) começou nesta segunda-feira (08/04) mais um treinamento para formação de multiplicadores do sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).

A abertura dos trabalhos foi feita pelo desembargador Claudinei Zapata Marques, que compõe o Grupo Gestor de Trabalho Multidisciplinar do PJe-JT do TRT da 15ª Região. São 31 servidores, vindos dos Fóruns Trabalhistas de Sorocaba e Jaú e das Varas do Trabalho (VTs) de Tupã, Ubatuba, Lins, Dracena, Birigui e Itapeva.

Realizada no Laboratório de Informática da Escola Judicial do TRT-15, a atividade está sendo ministrada pelos diretores de secretaria Isabel Cristina Andretta Penteado de Moura, Renata Monteiro Gomes e Renato Fernandes de Oliveira, respectivamente das VTs de Itapeva, Piedade e Leme, e pelas servidoras Elena Cristina Puccineli, da Seção de Capacitação de Servidores (vinculada à Secretaria de Gestão de Pessoas da Corte), e Thais de Aguiar Rolim de Abreu Rosa, que  atua na VT de Piedade. O curso, que tem duração de cinco dias, será concluído nesta sexta- feira, 12.

PJe-JT será implantado em mais 10 VTs do TRT da 15ª já em maio

Reunido no dia 25 de março, o Grupo Gestor de Trabalho Multidisciplinar do PJe-JT, responsável pela coordenação e execução das ações de introdução do novo sistema no Regional, sugeriu o cronograma da segunda fase de implantação da ferramenta, que foi prontamente aprovado pela presidência do Tribunal.
Segundo informou o desembargador Luiz Antonio Lazarim, coordenador do Grupo, o PJe-JT será introduzido nas Varas do Trabalho (VT) de Piracicaba, Batatais, Cajuru e José Bonifácio no próximo dia 8 de maio, e nas VTs de Lençóis Paulista, Adamantina e São José do Rio Pardo no dia 15.
 

why women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomai want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewife wants to cheat robertsuk.com why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 0

Nem toda dor é caso de emergência.
Entender a diferença entre urgência e emergência ajuda você a usar o plano com mais consciência.
🔹 Urgência: situação que exige atenção rápida, mas não imediata (ex: febre alta, dor moderada).
🔹 Emergência: risco iminente de vida (ex: infarto, AVC, acidente grave).
Antes de ir ao pronto atendimento, considere o atendimento virtual ou a central de orientação médica.
📋 Dica: faça um checklist antes da consulta. Isso pode evitar deslocamentos desnecessários.
9 0
MATER DEI BH | JUSAÚDE

Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.

Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH? 

👉 Quer saber mais? Fale com os consultores da ANAJUSTRA Corretora e aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde com excelência.

#anajustrafederal #anajustracorretora #materdei #materdeibh #planoespecial100 #trt3 #jusSaúde #coberturapremium #hospitalmaterdei #saúdecomqualidade #vidadeservidor
11 0