TRT18 já cumpriu 3 metas do Poder Judiciário para 2013

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região já conseguiu cumprir três metas do Poder Judiciário para 2013: as metas nº 2, 10 e 12. A meta nº 10 já havia sido cumprida, no entanto, o CNJ disponibilizou em março nova versão do glossário das metas, versão 8, alterando o teor da meta 10 -“Realizar a adequação ergonômica em 20% das unidades judiciárias de 1º e 2º Graus” . O Tribunal havia levado em consideração os postos de trabalho, e agora divulga os dados referentes à quantidade de unidades judiciárias com adequação ergométrica e não aos postos de trabalho.

O TRT Goiás tem hoje 58,11% de suas unidades com adequação ergonômica, meta que foi cumprida ainda em janeiro de 2013. O primeiro grau tem 28 das 48 unidades com adequação ergonômica e o segundo grau tem 11 das 19 unidades.

A meta nº 2 é “Julgar, até 31/12/2013, pelo menos, 80% dos processos distribuídos em 2009, na Justiça do Trabalho”. Essa meta foi alcançada ainda em 2012. Conforme a Secretaria de Corregedoria Regional, o 1º grau já julgou 99,97 processos de 2009 e o 2º grau julgou 100% dos processos distribuídos em 2009.
A meta nº 12 foi alcançada em fevereiro de 2013. A meta é “Implantar o Processo Judicial Eletrônico (PJE) em pelo menos 40% das Varas do Trabalho de cada Tribunal”. Conforme informações da Secretaria de Tecnologia da Informação, das 48 Varas do Trabalho de Goiás, 31 já têm o Processo Judicial Eletrônico implantado, o que representa 64,58%. As VTs que possuem o PJe são as 18 VTs de Goiânia, as 4 de Anápolis, 3 de Rio Verde, 2 de Itumbiara e as de Luziânia, Goianésia, Pires do Rio e Inhumas.

As metas para 2013 foram escolhidas pelos presidentes dos Tribunais brasileiros no 5º Encontro Nacional do Judiciário, realizado em Porto Alegre/RS, em 18 de novembro de 2011, e no 6º Encontro Nacional do Judiciário, realizado em Aracaju/SE, nos dias 5 e 6 de novembro de 2012.

 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat cheaters why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics

Acessos: 0

Nem toda dor é caso de emergência.
Entender a diferença entre urgência e emergência ajuda você a usar o plano com mais consciência.
🔹 Urgência: situação que exige atenção rápida, mas não imediata (ex: febre alta, dor moderada).
🔹 Emergência: risco iminente de vida (ex: infarto, AVC, acidente grave).
Antes de ir ao pronto atendimento, considere o atendimento virtual ou a central de orientação médica.
📋 Dica: faça um checklist antes da consulta. Isso pode evitar deslocamentos desnecessários.
9 0
MATER DEI BH | JUSAÚDE

Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.

Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH? 

👉 Quer saber mais? Fale com os consultores da ANAJUSTRA Corretora e aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde com excelência.

#anajustrafederal #anajustracorretora #materdei #materdeibh #planoespecial100 #trt3 #jusSaúde #coberturapremium #hospitalmaterdei #saúdecomqualidade #vidadeservidor
11 0