Centrais de autoatendimento do PJe-JT no TRT5 dão suporte ao público externo

Além da Central Nacional de Atendimento (0800-606-4434), os usuários externos do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) em Salvador passam a contar com duas centrais de autoatendimento exclusivas para o suporte operacional e o esclarecimento de dúvidas sobre o sistema instaladas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA). Uma está situada no térreo do Fórum do Comércio e outra no 3º andar (Bloco B) do Edifício Coqueijo Costa, em Nazaré.

Os novos canais de atendimento funcionam no horário de expediente (das 8 às 18h, em Nazaré, e das 9 às 17h, no Comércio) e dispõem de computadores e scanners para quem precisa peticionar, juntar documentos ou simplesmente consultar seu processo eletrônico. A equipe à disposição para esclarecer as dúvidas quanto ao uso do sistema no Comércio é formada por dois servidores (um por turno) e dois estagiários cedidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAAB). Em Nazaré, o atendimento está sendo feito apenas por dois estagiários, também da CAAB.

Quem tiver dificuldades técnicas com o sistema e não conseguir contactar a Central Nacional de Atendimento do PJe-JT (0800-606-4434) – que é o primeiro caminho a ser seguido – pode abrir um chamado na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Tribunal, através do telefone (71) 3284-6777. Caso o problema não seja resolvido no contato direto com o usuário, o técnico encaminhará a demanda para o suporte operacional competente.

As duas centrais de atendimento já funcionavam desde maio do ano passado, quando o PJe-JT começou a ser instalado no TRT da Bahia, porém, com foco de atendimento voltado para o público interno. Com a ampliação do sistema para todas as classes processuais da 2ª Instância, em agosto de 2012, e a instalação sistema nas 39 Varas de Salvador, a partir de maio deste ano, o suporte montado ampliará o atendimento de advogados, peritos e procuradores.

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat

Acessos: 65

O associado da ANAJUSTRA Federal e servidor do TRT5, Valdeck Almeida de Jesus, acaba de lançar @Garrafas_aos_mares, uma coletânea de poesias que transforma versos breves em grandes reflexões.

Com poemas sobre memória, amor, saudade, meio ambiente e questões sociais e políticas, a obra combina humor, ironia e sensibilidade para falar sobre temas que atravessam o nosso cotidiano. 🌊📖

Escritor e jornalista, Valdeck já participou de duas edições da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal, iniciativa que abre espaço para associados compartilharem seus talentos e diferentes expressões artísticas e culturais.

💙 A ANAJUSTRA Federal celebra e apoia os talentos que também fazem parte da nossa comunidade.

👉 Quer conhecer mais sobre o livro e a trajetória de Valdeck? Confira a matéria completa no Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal.

#ANAJUSTRAFederal #EspaçoCultural
2 0
Quem olha a cena vê uma rotina comum. Quem é associado da ANAJUSTRA Federal vê benefícios por todos os lados. 👀💙

No tênis da Netshoes, na camisa da The North Face, nas compras da Drogasil e nos produtos de O Boticário: tem desconto onde você talvez nem tenha percebido.

Acesse o Clube de Vantagens ou o app da ANAJUSTRA Federal e aproveite!

@netshoes 
@thenorthfacebr 
@oboticario 
@drogasiloficial 

#anajustrafederal #clubedevantagens #benefícios
7 0
Aos 60 anos, ainda dá tempo de planejar a aposentadoria?

Para o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, a resposta passa por uma palavra cada vez mais importante: longevidade.

Aos 60, ainda podemos ter 20, 30 anos ou mais pela frente. E isso muda a forma como devemos pensar a aposentadoria.

Quero continuar trabalhando? Acumulei o suficiente para parar? Como quero viver os próximos anos? O que vou fazer com o meu tempo e com os recursos que acumulei ao longo da vida?

Neste trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”, Jurandir propõe uma reflexão sobre essas escolhas e mostra por que planejar a aposentadoria não é apenas pensar no quanto você vai receber, mas no futuro que quer construir.

Dê o play e confira a reflexão!

#ANAJUSTRAFederal #Aposentadoria #live #EducaçãoFinanceira #Funprespjud
30 1
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em setembro, conhecemos a homenagem compartilhada por Filipe Sampaio Canito, do TRT7, ao amigo Fellyppe Carlos Santos de Lima.

A fotografia, que reúne pessoas queridas ao redor de Fellyppe, representa uma amizade que começou no trabalho e permanece eternizada no coração de todos que conviveram com ele.

Uma história de afeto e saudade que mostra como algumas amizades permanecem conosco, onde quer que estejamos.
9 0