TRT17 cria comissão para valorizar relações entre magistrados e servidores

Com o objetivo de promover a qualidade de vida e valorizar as relações interpessoais em todas as unidades da Justiça do Trabalho capixaba, foi criada a Comissão de Valorização das Relações Humanas de Magistrados e Servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES). A comissão, apelidada de Comhum, é integrada por oito representantes das áreas jurídica e administrativa do 1º e 2º graus.

Constituída pelo presidente do TRT-ES, desembargador Marcello Maciel Mancilha, em janeiro deste ano, por meio do ato 09/2013, a comissão segue a linha de valorização da gestão humana, defendida pelo novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Carlos Alberto Reis de Paula, empossado na última terça-feira (5/3).

A Comhum tem na presidência o desembargador Carlos Henrique Bezerra Leite. Ele explica que o grupo de trabalho foi criado com o objetivo de realizar estudos e sugerir propostas normativas à Presidência para a promoção da valorização das relações humanas entre magistrados, entre servidores, e entre magistrados e servidores.

Para Carlos Henrique, a comissão “espelha a preocupação do presidente Marcello Mancilha com a melhoria das gestões humanas em todas as unidades judiciárias e administrativas no 1º e 2º graus”. Segundo o desembargador, o próprio nome da comissão já dá uma ideia do tipo de trabalho que será desenvolvido. “Comhum lembra comunhão e humanização; e é exatamente isso o que pretendemos: trabalhar em parceria e com total transparência”, afirma.

Solidariedade, respeito e dignidade

Uma das primeiras ações a serem implementadas pela Comhum é uma campanha interna de humanização e valorização das relações interpessoais. De acordo com o presidente da comissão, a campanha visa à efetivação dos princípios da solidariedade, do respeito, da tolerância, da impessoalidade, da moralidade e da dignidade entre todos os segmentos da Justiça do Trabalho capixaba. “Vamos incluir também os trabalhadores terceirizados, estagiários e mirins”, afirma.

A primeira reunião de trabalho da comissão foi realizada nesta quarta-feira, 06, no gabinete do desembargador Carlos Henrique Leite. Um dos temas discutidos foi a abertura de um canal democrático e direto de comunicação para efetivar a participação das pessoas. A comissão disponibilizará o e-mail comhum@trtes.jus.br para o recebimento de propostas e sugestões destinadas à elaboração de projetos de atos normativos e estudos que visem à valorização das relações humanas em todas as unidades judiciárias e administrativas da Justiça do Trabalho capixaba.

 

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum

Acessos: 22

Hoje é dia do último sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal. 🎉📲

Ao longo das últimas semanas, foram 10 sorteios e mais de 100 prêmios entregues aos associados que baixaram e utilizaram o aplicativo. 💙

E mesmo com o encerramento da campanha, o app continua cheio de vantagens para facilitar sua rotina:

✔️ acesso rápido aos serviços da associação
✔️ Clube de Vantagens na palma da mão
✔️ autorização de ações pelo celular
✔️ gestão das suas preferências de comunicação
✔️ e a nova função de notificações de convênios perto de você 📍

Ainda não baixou?

Esse é o momento de colocar a ANAJUSTRA Federal mais perto do seu dia a dia.

#anajustrafederal #clubedevantagens #aplicativo
40 2
💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
41 5
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.