TRT14 cria Comitê Gestor Regional do PJe

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre criou nesta segunda-feira, 04, o Comitê Gestor Regional do PJe-JT com objetivo de administrar o sistema nos aspectos relacionados à sua estrutura, implementação, funcionamento e atendimento aos usuários internos e externos. A Portaria n. 522/2013, assinada pelo desembargador Ilson Pequeno Junior, presidente do Regional, atende à Resolução n. 94 do CSJT, de 23 de março do ano passado.

Coordenado pelo desembargador do trabalho Carlos Augusto Gomes Lôbo, o Comitê tem composição descentralizada e conta também com integrantes das Seccionais da OAB de Rondônia e Acre, respectivamente, advogados Andrey Cavalcante de Carvalho (presidente) e André Fabiano Santos Aguiar (representante), do juiz auxiliar da Presidência, Antônio César Coêlho, oito administradores internos do sistema e 18 outros servidores integrantes da equipe de testes.

O Comitê terá como principais atribuições administrar o sistema nos aspectos relacionados à sua estrutura, implementação e funcionamento, de acordo com as diretrizes fixadas pelo Comitê Gestor Nacional; avaliar a necessidade de promover a manutenção corretiva e evolutiva, além de organizar a estrutura de atendimento às demandas de seus usuários internos e externos; determinar a realização de auditorias no sistema, especialmente quanto à integridade das suas informações e segurança; garantir a integridade do sistema, com relação à sua taxonomia e classes processuais; além de propor mudanças e observar as normas do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e o Comitê Gestor Nacional.

Os 18 servidores da área judicial e de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) realização todos os testes e experimentos necessários à verificação do pleno funcionamento das novas versões do PJe-JT, disponibilizadas pelo CSJT, bem como prestarão assistência e treinamento, em assuntos referentes ao Processo Judicial Eletrônico, ao usuário interno e externo no 1º e 2º graus da jurisdição da 14ª Região.

 

why women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaterswife cheated on me now what link wife wants to cheati want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse

Acessos: 0

Nem toda dor é caso de emergência.
Entender a diferença entre urgência e emergência ajuda você a usar o plano com mais consciência.
🔹 Urgência: situação que exige atenção rápida, mas não imediata (ex: febre alta, dor moderada).
🔹 Emergência: risco iminente de vida (ex: infarto, AVC, acidente grave).
Antes de ir ao pronto atendimento, considere o atendimento virtual ou a central de orientação médica.
📋 Dica: faça um checklist antes da consulta. Isso pode evitar deslocamentos desnecessários.
9 0
MATER DEI BH | JUSAÚDE

Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.

Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH? 

👉 Quer saber mais? Fale com os consultores da ANAJUSTRA Corretora e aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde com excelência.

#anajustrafederal #anajustracorretora #materdei #materdeibh #planoespecial100 #trt3 #jusSaúde #coberturapremium #hospitalmaterdei #saúdecomqualidade #vidadeservidor
11 0