Solenidade inicia Ano Judiciário no TRT9

–

Na última quarta-feira, 06, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região celebrou a Abertura do Ano Judiciário de 2013. A prestigiada solenidade, que tradicionalmente antecede a primeira sessão ordinária do ano do Tribunal Pleno, foi conduzida pela presidente do TRT-PR, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão.

A magistrada, em seu discurso, parafraseou o primeiro pronunciamento do Ministro Joaquim Barbosa na condição de presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ao afirmar que gostaria que o “ano de 2013 fosse lembrado como aquele em que graças a mudanças tecnológicas, estruturais e de mentalidade, o sistema judiciário brasileiro se tornou mais racional. E que o esforço nesse sentido só trará resultado se tivermos a valorização da figura do magistrado e do papel de seus servidores”.

Por fim, a presidente destacou a confiança e a expectativa num ano “certamente profícuo e repleto de realizações. É com a firmeza da crença em nossa capacidade coletiva que declaro aberto o Ano Judiciário de 2013”.

Prestigiaram a solenidade autoridades do Judiciário e do Executivo: a segunda vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná no exercício da presidência, desembargadora Dulce Maria Sant´Eufêmia Cecconi, o corregedor-geral de justiça do Estado do Paraná, desembargador Lauro Augusto Fabrício de Melo, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Rogério Coelho, o diretor do Foro da Justiça Federal – Seção Judiciária do Paraná, juiz federal Friedmann Anderson Wendpap, o representante da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região,  procurador regional Jaime Bilek, o representante do Governo do Estado do Paraná, secretário do trabalho Luiz Cláudio Romanelli; além do representante da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região, juiz Fabrício Nicolau dos Santos Nogueira e do representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná, diretor tesoureiro Oderci José Bega.

A celebração contou, ainda, com a participação do músico Ubiracy Severo Franco de Godoy, servidor do Tribunal, que executou em harpa o Hino Nacional Brasileiro.
 

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumwife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheati want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousewife wants to cheat robertsuk.com why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 83

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
48 3