TRT15 cria Grupo Móvel de atenção às unidades de primeira instância

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Foi publicado o Ato Regulamentar GP 04/2013, criando o Grupo Móvel da Presidência de Atenção às Unidades de Primeira Instância (GMP) da 15ª Região. A iniciativa tem, entre outros, o objetivo de coletar, de forma direta, demandas institucionais de aspectos estruturais, organizacionais e humanos dessas unidades, além de verificar indicadores de qualidade de vida de juízes e servidores. A atuação do GMP será facultativa, conforme critérios de conveniência e oportunidade a serem avaliados pela Presidência do Tribunal, após consulta prévia ao Juiz Titular da Vara do Trabalho. A publicação ressalta que a iniciativa não tem qualquer caráter correicional ou de Ouvidoria, nem se confundirá com as atribuições e ações próprias da Corregedoria Regional.

O GMP é composto pelo juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, Flávio Landi, a quem caberá coordenar o grupo, e servidoras com formação em Psicologia, atuação e experiência em clima organizacional e gestão de pessoas, assim como integrantes da área de Comunicação Social. Fazem parte da equipe, Juliana Barros de Oliveira, Maria Auxiliadora Ortiz Wintel, Maria Ângela Caparraz Arelano Cordeiro e Ana Claudia de Siqueira, além dos agentes de segurança e transporte Luís Cláudio da Silva e Jenner Eduardo dos Santos. Entre as atividades, será feita nas unidades visitadas uma coleta de opinião de jurisdicionados acerca de sua experiência com a Justiça do Trabalho.

Também serão coletadas informações de caráter geral e de peculiaridades das localidades visitadas, com o fim de divulgá-las pela Seção de Imprensa do Tribunal, tais como história das cidades, iniciativas de caráter artístico e cultural de juízes e servidores, atuação benemérita na comunidade ou em eventos desportivos e outras que possam valorizar aspectos humanos e sociais de todos que integram a Justiça do Trabalho.

Os juízes também poderão trazer as demandas da unidade e outras, de caráter geral, ao juiz auxiliar, assim como os servidores poderão fazer os seus pedidos aos integrantes do GMP. Em ambos os casos, as postulações serão encaminhados à Presidência e à Diretoria-Geral. Também os advogados militantes na Justiça do Trabalho e na jurisdição a ser visitada poderão responder a questionário de satisfação, a ser disponibilizado na sala dos advogados da unidade.

Juízes e servidores serão convidados ainda a responder, espontaneamente, questionários de indicadores de qualidade de vida, tais como inventário de sintomas de estresse, levantamento de fontes de estresse, comportamentos indicadores de resiliência, aspectos de satisfação geral e, especificamente, com o trabalho. A primeira unidade a ser visitada será a Vara do Trabalho de Salto, nesta quinta-feira (14/2). Na próxima semana será a vez das unidades judiciárias de São José dos Campos.

 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics

Acessos: 0

Nem toda dor é caso de emergência.
Entender a diferença entre urgência e emergência ajuda você a usar o plano com mais consciência.
🔹 Urgência: situação que exige atenção rápida, mas não imediata (ex: febre alta, dor moderada).
🔹 Emergência: risco iminente de vida (ex: infarto, AVC, acidente grave).
Antes de ir ao pronto atendimento, considere o atendimento virtual ou a central de orientação médica.
📋 Dica: faça um checklist antes da consulta. Isso pode evitar deslocamentos desnecessários.
9 0
MATER DEI BH | JUSAÚDE

Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.

Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH? 

👉 Quer saber mais? Fale com os consultores da ANAJUSTRA Corretora e aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde com excelência.

#anajustrafederal #anajustracorretora #materdei #materdeibh #planoespecial100 #trt3 #jusSaúde #coberturapremium #hospitalmaterdei #saúdecomqualidade #vidadeservidor
10 0
DIA DOS PAIS | ANAJUSTRA FEDERAL
Em comemoração ao Dia dos Pais, a ANAJUSTRA Federal vai sortear 65 prêmios incríveis para os associados homens e adimplentes, sem necessidade de inscrição!
⠀
📅 Sorteio: 8 de agosto
📢 Resultado no site e nas redes sociais da ANAJUSTRA Federal
⠀
🛍️ Os prêmios incluem:
1 Kindle
4 Alexas Echo Dot
5 Kits Caneta + Caderno Smart Volare Paper
15 ingressos Cinemark
10 Kits com Desk Planner + caneta
10 Kits de Ecobag + copo + moleskine
10 Mochilas da ANAJUSTRA
10 Squeezes + moleskine
⠀
💬 “Presentear nossos associados é uma forma de agradecer a confiança no nosso trabalho”, destaca o presidente Antônio Carlos Parente.
⠀
Boa sorte! 🍀
⠀
#diadospais #anajustrafederal #benefícioexclusivo #sorteioanajustra #associadosanajustra
19 0