Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
Nelson Dantas, Carla Piló, Carlos Athayde e Alexandre Saes participaram do encontro no TRT3. |
O secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Seixas Saes, reuniu-se ontem, 30, com a administração do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, com sede em Belo Horizonte. Participaram do encontro o coordenador de benefícios da associação, Nelson Dantas e a representante regional da associação em Minas Gerais, Carla Piló.
Um dos assuntos abordados no encontro foi o requerimento apresentado à administração do Regional para expedição imediata de certidões individualizadas de todos os servidores associados. O documento deverá conter os valores, mês a mês, não contemplados nas ações de execuções de Quintos da ANAJUSTRA, envolvendo o período com início no mês de abril de 1998 e término no mês de dezembro de 1999.
Na reunião, o Regional se comprometeu expedir as certidões até o final do mês de março de 2013. “Vale lembrar que as certidões mencionadas são importantes instrumentos de trabalho do departamento jurídico para persecução de mais um direito devido em favor dos associados”, ressalta Saes.
No período vespertino, o encontro foi com o diretor de Coordenação Administrativa, Carlos Athayde Valadares Viegas. Na reunião, o coordenador de benefícios, Nelson Dantas, apresentou detalhado histórico dos trabalhos desenvolvidos pela associação quanto à gestão de planos de saúde em favor de servidores e magistrados.
O TRT da 3º Região prepara-se para realização de processo licitatório para novo contrato de gestão de plano de saúde em favor dos servidores e magistrados. “A ANAJUSTRA, em parceria com uma das maiores empresas do setor, o Grupo Aliança, demonstrou inteira disposição em auxiliar de forma alternativa a consecução de proposta de preços por uma ou mais empresas de saúde suplementar para atendimento das necessidades dos servidores e magistrados” revela Dantas.
O diretor de Coordenação Administrativa, Carlos Athayde, assumiu o compromisso de apresentar uma carta convidando à associação a apresentar proposta, respeitando todos os trâmites legais do processo.
Saes avalia como positivas as reuniões no Regional. “Além da possibilidade de apresentar proposta de gestão de plano de saúde com maior e melhor gama de atendimento e preços mais competitivos, as vitórias obtidas pelo nosso departamento jurídico são fatores motivacionais para que todos os servidores desse Regional possam se associar à ANAJUSTRA fortalecer ainda mais essa luta que é de todos”, finaliza Saes.
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheathow to cheat on my husband read cheaterswhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
Acessos: 3