Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
O TRT de Goiás assinou convênio com a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) com o fim de facilitar a troca de informações entre as duas instituições. Na ocasião, o presidente do TRT, desembargador Mário Bottazzo, recebeu, no Gabinete da Presidência, o presidente da Juceg, Veríssimo Aparecido da Silva.
O convênio realizado entre o TRT18 e a JUCEG possibilitará o envio de solicitações à JUCEG e o recebimento das informações requeridas, como cópias digitalizadas (PDF) de contratos e alterações contratuais registrados naquela instituição, sendo toda a tramitação por meio eletrônico. O convênio terá validade por 60 meses.
Segundo explicou o secretário de Coordenação Judiciária, Silvestre Ferreira Leite Júnior, o convênio com a JUCEG já existia, mas funcionava de maneira diferente já que o Tribunal só tinha autorização para fornecer senha a 19 usuários, para acesso ao SIARCO, um programa que gerenciava as informações existentes no banco de dados da JUCEG. “Todavia, era um procedimento que não atendia de forma ágil às demandas do Tribunal, em razão da pequena quantidade de senhas fornecidas e da demora na transmissão da informações solicitadas”, afirmou.
O novo documento prevê, desta vez, a transmissão das informações solicitadas via e-mail com o fornecimento dos registros em arquivo eletrônico PDF, o que facilitará o trabalho das unidades judiciárias ensejando maior rapidez na tramitação de processos na fase de execução, momento em que o convênio é mais utilizado.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat cheaters why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterwife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me
Acessos: 0