Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
A coordenadoria regional do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) aprovou na quarta-feira, 09, em Porto Velho, o calendário de treinamento para juízes, servidores, advogados, defensores públicos, procuradores do Ministério Público do Trabalho e outros operadores do Direito que utilizarão as ferramentas do novo sistema processual nas quatro Varas do Trabalho de Rio Branco e no TRT.
As atividades serão iniciadas na segunda-feira, 14, das 17 às 18h, no auditório da Organização de Centrais de Atendimento de Rio Branco (OCA), onde o coordenador, juiz auxiliar da Presidência Antonio Cesar Coelho, e o secretário de Tecnologia da Informação, Robert Armando Rosa, ministrarão o chamado “Aulão do Processo Judicial Eletrônico”, aberta a todos os usuários da Justiça do Trabalho.
A implantação do PJe, módulo 1º grau, nas unidades judiciárias da capital acreana está prevista para 5 de fevereiro de 2013, com práticas da chamada operação assistida das ferramentas do novo sistema.
Calendário
De 14 a 18 de janeiro, participarão do treinamento os servidores das quatro Varas do Trabalho de Rio Branco, no período das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h, no Fórum Oswaldo Moura, exceto na segunda-feira, quando as atividades se encerram às 16h30.
Na terça-feira, 15, as práticas do PJe serão apresentadas aos procuradores do Ministério Público do Trabalho das 9h30 às 13h30; e, das 14h30 às 17h30, no auditório da Seccional da OAB-Acre, para outros operadores do Direito, advogados públicos e autônomos.
De 16 a 18 de janeiro, participarão do treinamento os juízes titulares e substitutos das Varas do Trabalho de Rio Branco, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, na sede do Fórum Trabalhista; e, em 18 de janeiro, os magistrados complementam suas atividades no período das 8h30 às 12h.
why did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband
Acessos: 0