Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
A desembargadora Odete de Almeida Alves presidiu a solenidade de abertura do ano judiciário no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), na manhã de segunda-feira, 07, no auditório do TRT em Belém. Em seu discurso, a desembargadora destacou os desafios para instalação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) este ano. Dirigindo-se especialmente aos juízes do 1º grau, reafirmou o cronograma de implantação do PJe-JT, mudança que, de acordo com a presidente do TRT da 8ª Região, exigirá o esforço e atenção de todos nos próximos meses.
No dia 28 de janeiro de 2013, o PJe-JT será implantado na 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Macapá, pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro João Oreste Dalazen; em 18 de fevereiro será a vez da 16ª e 17ª Varas do Trabalho de Belém receberem o PJe-JT; em 28 de fevereiro, a 3ª e a 4ª Varas de Macapá; em 25 de março, a 13ª, 14ª e 15ª Varas de Belém; em 22 de abril, a 9ª, 10ª, 11ª e 14ª Varas de Belém; em 20 de maio, a 5ª, 6ª, 7ª e 8ª de Belém; e 17 de junho, finalmente, o PJe-JT chega a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas de Belém.
“Ao final de junho, estaremos com o nosso Processo Judicial Eletrônico da JT implantado, o que não significa a morte dos processos físicos. Eles terão que coexistir por algum tempo. Isso vai demandar muito trabalho e segurança da nossa parte”, destacou a presidente do TRT da 8ª Região.
how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater
Acessos: 0