TRT/MS dá início às comemorações de 20 anos de instalação

Foi aberto oficialmente ontem o ano comemorativo dos 20 anos de instalação do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, com assinaturas do ato que institui a Comissão Organizadora das Comemorações e de Acordo de Cooperação Técnica com a Caixa Econômica Federal.

“Nesses 20 anos de sua existência, não há dúvida de que esta Egrégia Corte teve decidida importância e participação na pacificação dos conflitos e na democratização das relações laborais neste valoroso Estado do Mato Grosso do Sul”, expôs o Presidente do TRT/MS, desembargador Francisco das C. Lima Filho.

Uma série de eventos está programada para acontecer durante todo o ano de 2013 no Tribunal e nas Varas do Trabalho. Entre eles, apresentação da nova logomarca do TRT/MS, lançamentos do selo e da revista comemorativa dos 20 anos, sessões itinerantes do Tribunal Pleno em cidades do interior do Estado e instalação do PJe-JT em 22 Varas do Trabalho.

Além da instituição da Comissão Organizadora das Comemorações, que será presidida pelo desembargador André Luís Moraes de Oliveira, foi firmado ontem convênio com a Caixa para proporcionar a agilização das execuções nos processos trabalhistas no âmbito de todas as Varas do Trabalho.

“Isso certamente contribuirá para a celeridade na entrega de uma prestação jurisdicional efetiva, na forma como garantido nos incisos XXXV e LXXVIII, do art. 5 do Texto Supremo e do Planejamento Estratégico da Corte”, afirmou o Presidente, que assinou o convênio com o Coordenador Jurídico Regional da Caixa, Alexandre Ramos Baseggio.

No dia 22 de fevereiro, pela manhã, o TRT/MS promove a realização do “Ato Público pelo Trabalho Seguro”, a acontecer em uma grande obra privada em Campo Grande e, na mesma data, às 16h, será implantado o PJe-JT no Foro e nas Varas do Trabalho de Dourados.

O TRT/MS foi criado pela Lei nº 8.431, de 9 de junho de 1992, e efetivamente instalado em 7 de janeiro de 1993. Em 28 de setembro de 2012, foi inaugurada a nova sede própria do TRT/MS, à Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, no Jardim Veraneio.
 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on mewhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 35

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens. Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

E AINDA: serviços como bioimpedância e outros, totalmente gratuitos!

Esse é o maior percentual de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil. Uma exclusividade que trazemos para associados terem mais economia para cuidar da saúde.

Acesse nosso site, associe-se e aproveite!

#anajustrafederal #servidoresdojudiciariofederal #convenios #descontos #medicamentoscomdesconto
2 0
Se a resposta for “sim”, você já está mais perto de concorrer aos três kits exclusivos da campanha da ANAJUSTRA Federal.

Para participar, basta cumprir essas duas metas no aplicativo:

⭐ Avaliar dois convênios.
🛡️ Ter pelo menos uma apólice de seguro ativa.

Além disso, é necessário estar com a mensalidade associativa em dia até a data do sorteio.

📅 As metas podem ser cumpridas até 2/8. O sorteio acontece em 3/8.

Ainda não fez? Aproveite para acessar o aplicativo, concluir as etapas e conhecer tudo o que a ANAJUSTRA Federal oferece na palma da sua mão.

#appanajustrafederal #premios
8 0
Viva a maior metrópole do interior do Brasil, que hoje completa 252 anos! A titã da indústria cujo desenvolvimento chegou pelos trilhos do trem, a cidade das charmosas praças, onde a vida universitária pulsa e os parques respiram natureza.

Quem vive, nasceu ou já esteve na eterna capital do café sabe: Campinas é tudo de bom! 🎉🎉🩷

Campinas conta com mais de 50 parcerias locais pra você economizar muito e conta também com uma de nossas unidades administrativas, com equipe pronta pra atender servidores e associados.

📍Sede Administrativa/TRT15
Rua Doutor Quirino, 1080, 1° andar
Centro, Campinas/SP
Cep: 13015-081

Telefones: (19) 3231-9804 / (19) 98116-0601

#campinas #anajustrafederal
9 0