TRT14 inicia agendamento de audiências

O TRT da 14ª Região já começou a receber as indicações dos processos  que serão incluídos na agenda da 7ª Semana Nacional da Conciliação. As  ações serão apreciadas nas audiências de conciliação previstas para  serem realizadas em qualquer uma das 32 unidades da Justiça do Trabalho  de Rondônia e Acre, no período de 7 a 14 de novembro de 2012.

Com o objetivo de incentivar as partes a manifestar a intenção de  propor acordo, o Tribunal disponibilizou em seu portal o formulário por meio do qual os interessados informarão o nome, e-mail, tipo, número e a Vara do Trabalho na qual tramita o processo.

A conciliação é, segundo a Secretaria Judiciária do Tribunal, que  coordena a campanha em nível regional,  a forma mais simples e rápida de solucionar a sua reclamação trabalhista e a oportunidade em que cada parte cede um pouco para que o litígio chegue ao fim de maneira mais rápida.

Em 2011, o TRT da 14ª Região, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF 3) receberam o “II Prêmio Conciliar é Legal” por terem alcançado os maiores índices de acordos durante a 6ª edição da Semana Nacional de Conciliação realizada no período de 28 de novembro a 2 de dezembro.

O tema da campanha deste ano, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ),  é “Quem concilia sempre sai ganhando”, e qualquer pessoa interessada pode também procurar a unidade judiciária independentemente da fase em que a ação estiver tramitando.
 

wife cheated on me now what link wife wants to cheat

Acessos: 36

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens. Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

E AINDA: serviços como bioimpedância e outros, totalmente gratuitos!

Esse é o maior percentual de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil. Uma exclusividade que trazemos para associados terem mais economia para cuidar da saúde.

Acesse nosso site, associe-se e aproveite!

#anajustrafederal #servidoresdojudiciariofederal #convenios #descontos #medicamentoscomdesconto
2 0
Se a resposta for “sim”, você já está mais perto de concorrer aos três kits exclusivos da campanha da ANAJUSTRA Federal.

Para participar, basta cumprir essas duas metas no aplicativo:

⭐ Avaliar dois convênios.
🛡️ Ter pelo menos uma apólice de seguro ativa.

Além disso, é necessário estar com a mensalidade associativa em dia até a data do sorteio.

📅 As metas podem ser cumpridas até 2/8. O sorteio acontece em 3/8.

Ainda não fez? Aproveite para acessar o aplicativo, concluir as etapas e conhecer tudo o que a ANAJUSTRA Federal oferece na palma da sua mão.

#appanajustrafederal #premios
8 0
Viva a maior metrópole do interior do Brasil, que hoje completa 252 anos! A titã da indústria cujo desenvolvimento chegou pelos trilhos do trem, a cidade das charmosas praças, onde a vida universitária pulsa e os parques respiram natureza.

Quem vive, nasceu ou já esteve na eterna capital do café sabe: Campinas é tudo de bom! 🎉🎉🩷

Campinas conta com mais de 50 parcerias locais pra você economizar muito e conta também com uma de nossas unidades administrativas, com equipe pronta pra atender servidores e associados.

📍Sede Administrativa/TRT15
Rua Doutor Quirino, 1080, 1° andar
Centro, Campinas/SP
Cep: 13015-081

Telefones: (19) 3231-9804 / (19) 98116-0601

#campinas #anajustrafederal
9 0