TRT14 inicia agendamento de audiências

O TRT da 14ª Região já começou a receber as indicações dos processos  que serão incluídos na agenda da 7ª Semana Nacional da Conciliação. As  ações serão apreciadas nas audiências de conciliação previstas para  serem realizadas em qualquer uma das 32 unidades da Justiça do Trabalho  de Rondônia e Acre, no período de 7 a 14 de novembro de 2012.

Com o objetivo de incentivar as partes a manifestar a intenção de  propor acordo, o Tribunal disponibilizou em seu portal o formulário por meio do qual os interessados informarão o nome, e-mail, tipo, número e a Vara do Trabalho na qual tramita o processo.

A conciliação é, segundo a Secretaria Judiciária do Tribunal, que  coordena a campanha em nível regional,  a forma mais simples e rápida de solucionar a sua reclamação trabalhista e a oportunidade em que cada parte cede um pouco para que o litígio chegue ao fim de maneira mais rápida.

Em 2011, o TRT da 14ª Região, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF 3) receberam o “II Prêmio Conciliar é Legal” por terem alcançado os maiores índices de acordos durante a 6ª edição da Semana Nacional de Conciliação realizada no período de 28 de novembro a 2 de dezembro.

O tema da campanha deste ano, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ),  é “Quem concilia sempre sai ganhando”, e qualquer pessoa interessada pode também procurar a unidade judiciária independentemente da fase em que a ação estiver tramitando.
 

wife cheated on me now what link wife wants to cheat

Acessos: 19

A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
21 5
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
15 0
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal vem celebrando histórias reais de amizade construídas dentro do Judiciário Federal e levadas para a vida inteira. ✨

No mês de junho, a história é da associada Patrícia Vichi Antunes, do TRF3, que compartilha uma amizade em dose dupla com Ricardo e Rachel.

Entre acolhimento, partilha e presença nos momentos mais importantes da vida, eles construíram algo que foi além do trabalho: uma verdadeira família. 💙

“Somos presentes uns para os outros: presença e dom.”
O expediente termina. A amizade continua.

#anajustrafederal #amizade #judiciariofederal #calendario2026
14 0