Inaugurada nova sede administrativa do TRT/MS

“O momento de inauguração da nova sede da Justiça do Trabalho em Mato Grosso do Sul revela-se na metáfora concreta da construção do futuro”. A afirmação é do presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen que na noite da última sexta-feira, 28, abriu os discursos durante a solenidade de entrega do novo prédio do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região.

Cerca de 500 pessoas, entre autoridades, desembargadores, juízes, servidores, e demais convidados estiveram presentes para conhecer a nova sede administrativa de aproximadamente 17,5 mil metros quadrados construídos, localizada à Rua Delegado Carlos Roberto Bastos, 208, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Em discurso, o ministro afirmou que a inauguração do novo prédio “constitui motivo de grande júbilo para todos nós, sobretudo para o povo de Mato Grosso do Sul” e rendeu palavras de agradecimento a todos os que concorreram à construção do prédio, “em especial aos trabalhadores, engenheiros e gestores de ontem e de hoje”.

Para o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região, Celso Fortes, não há dúvidas de que toda a Administração do TRT/MS merece elogio pela nova sede. “A razão maior da celebração é a plenitude do significado que esta obra representa”, expôs.

O presidente da OAB – Seccional Mato Grosso do Sul, Leonardo Duarte, afirmou que a obra denuncia um período de glória para todos. “Nós da OAB auguramos novos e melhores tempos para a 24ª Região. O Estado tem orgulho de ter na Justiça do Trabalho uma aliada da sociedade e da democracia”.

Em 24 de maio de 2004, o governo municipal de Campo Grande doou à união federal um lote de 5,5 mil metros quadrados para a edificação da nova sede do TRT/MS. E, no ano seguinte, mais um terreno do mesmo tamanho, contíguo ao primeiro, foi doado, perfazendo uma área total de 11 mil metros quadrados.

“Ao longo desses 8 anos estamos na expectativa deste desejado instante, que nos traz um sentimento unânime de festividade”, disse o presidente do TRT/MS, desembargador Marcio Vasques Thibau de Almeida.

Ele destacou como providenciais o apoio recebido de parlamentares da bancada sul-mato-grossente e de outros estados, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, o trabalho de gestores e servidores do Tribunal, das empresas Globo Engenharia e Construtora OAS.

“Tudo o que se vê aqui hoje é o resultado de um longo processo de trabalho e dedicação de uma incansável equipe multidisciplinar, constituída de magistrados, servidores especialistas em administração pública, engenharia, arquitetura, informática, auditoria, além, e principalmente, dos trabalhadores da construção civil”, elencou o presidente do TRT.

O projeto do prédio prima pelos recursos de sustentabilidade, acessibilidade e de informática e está adaptado para o processo judicial eletrônico. “É nossa tarefa, pois, preparar a sociedade para saudar a nova ferramenta de acesso à justiça que está nascendo e que vem deitar luz sobre a expectativa do cidadão de ter o seu direito entregue num espaço de tempo mais plausível”, afirmou o des. Marcio Thibau.

Para finalizar, o presidente do TRT/MS afirmou que “na efervescência deste momento auspicioso para a Justiça do Trabalho da 24ª Região, devo dizer que tão colorida quanto os ipês que embelezam este Estado também é a nossa expectativa em corresponder cada vez mais e melhor aos anseios do cidadão sul-mato-grossense”.

Estiveram presentes à solenidade o ministro do TST Márcio Eurico Vitral Amaro, o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Jerson Domingos, o prefeito do Município de Campo Grande, Nelson Trad Filho, entre outras autoridades.

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyafter an abortion site las vegas abortion clinicswill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 70

Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
5 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
14 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
12 0
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚

@colegiocruzeirooficial 

Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.

Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.

#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
10 0