Anuário da Justiça do Trabalho 2012 será lançado no TST na próxima quinta

Na próxima quinta-feira, 09, às 18h30, haverá o lançamento do Anuário da Justiça do Trabalho 2012 no Tribunal Superior do Trabalho. O Anuário é editado pelo site Consultor Jurídico, com o apoio institucional do TST. De acordo com o editor-executivo, Maurício Cardoso, a publicação “é um retrato do que é a Justiça do Trabalho no Brasil”.

O Anuário trará todos os ministros do TST e os integrantes dos Tribunais Regionais. Haverá também um perfil de cada tribunal, mostrando como funcionam e com decisões significativas de cada um. São 130 decisões de Tribunais Regionais e 10 do TST, todas de 2011, ano referência do Anuário.

Cardoso explica que a publicação é uma iniciativa independente do Conjur, com produção e custos sob responsabilidade do site e com o apoio institucional do TST. O Conjur já edita o anuário de todos os tribunais superiores, que está em sua sétima edição e é lançando anualmente no Supremo Tribunal Federal. Além disso, também produz os anuários das cinco regiões da Justiça Federal.

why women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousewhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 23

A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
21 5
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
15 0
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal vem celebrando histórias reais de amizade construídas dentro do Judiciário Federal e levadas para a vida inteira. ✨

No mês de junho, a história é da associada Patrícia Vichi Antunes, do TRF3, que compartilha uma amizade em dose dupla com Ricardo e Rachel.

Entre acolhimento, partilha e presença nos momentos mais importantes da vida, eles construíram algo que foi além do trabalho: uma verdadeira família. 💙

“Somos presentes uns para os outros: presença e dom.”
O expediente termina. A amizade continua.

#anajustrafederal #amizade #judiciariofederal #calendario2026
14 0