Revista Eletrônica do TRT PR é lançada durante Encontro Nacional de Conciliação

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Magistrados, servidores e representantes da justiça nacional acompanharam o lançamento da sétima edição da Revista Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná durante a abertura do I Encontro Nacional de Conciliação da Justiça do Trabalho.

A presidente do Tribunal, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, declarou que “o lançamento ocorre numa data oportuna, revelando feliz sintonia entre a Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região e a Escola Judicial, que é de todo independente nas políticas que implementa para pauta e agenda acadêmica”.

A desembargadora explicou que “ambas estão atentas à sinalização de tendência processualística que se evidencia pela aproximação das partes contendoras, facilitando-lhes o entendimento como pressuposto para a pacificação dos dois pilares sobre os quais se assentam a produção econômica e as relações sociais: trabalho e capital”.

De cunho temático, a Revista Eletrônica traz, nesta edição como fio condutor, o tema conciliação, com artigos do juiz do trabalho Eduardo Milléo Baracat, da juíza Silvana Souza Netto Madalozzo, conjuntamente com a professora de direito Dirceia Moreira e a psicóloga Glaucia Myara Niedermeyer Orth, dos advogados Carlos Eduardo Koller e Marco Antônio César Villatore, no cotejamento de diferentes escolas de pensamento jurídico.

A revista traz ainda artigos da servidora do TRT paranaense Marieta Giannico de Coppio Siqueira Nobile, da juíza Morgana de Almeida Richa e texto conjunto do desembargador Luiz Eduardo Gunther e o servidor Willians Franklin Lira dos Santos.

O desembargador Luiz Eduardo Gunther, orientador do grupo de trabalho e pesquisa da Revista Eletrônica, enfatiza a importância desta mídia como fonte propagadora da cultura da conciliação, ao mesmo tempo que serve de fonte de pesquisa para estudantes, professores, magistrados e pesquisadores. “O fato da revista ser temática facilita a busca, ao mesmo tempo em que garante material de qualidade para consulta”, enfatiza.
 

how to cheat on my husband why men have affairs cheaters

Acessos: 0

Lançamos uma pesquisa rápida e objetiva para compreender melhor como os associados percebem nossa atuação, utilizam os serviços e acompanham nossas comunicações.

🗓 Prazo para responder: até 20/2

📍 Disponível na área restrita

As respostas vão contribuir diretamente para o aprimoramento de áreas como ações judiciais, convênios e Clube de Vantagens, planos de saúde, consultoria financeira, crédito consignado e seguros, além de fortalecer o relacionamento entre a entidade e seus associados.

#anajustrafederal #servidorpublicofederal #pju
12 0
💡 Quando a ideia vem do associado, o resultado é ainda melhor

📚 Guilherme Arruda, técnico judiciário do TRT2, tinha um plano: fazer mestrado.

O desafio? Preço alto, poucas vagas públicas e falta de tempo.

💬 Ele sugeriu à ANAJUSTRA Federal a parceria com a MUST University ela já saiu do papel.

🚀 Hoje, Guilherme e mais de 90 associados estão matriculados no mestrado EAD em Estudos Jurídicos, com ênfase em Direito Internacional, com desconto garantido pelo convênio.

📌 Quer saber quais mestrados e doutorados estão disponíveis com desconto? Acesse o Clube de Benefícios da ANAJUSTRA Federal e confira
43 5
💡 Você já usa o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal?

Se você é associado, o acesso é simples e rápido:
use o mesmo CPF e senha do site principal.

E tem mais: seus dependentes também podem aproveitar 💙
Na área restrita, é possível cadastrar cônjuge, filhos ou netos. Cada um recebe um link por e-mail para criar o próprio login.

São mais de mil convênios e serviços pensados para ajudar você a economizar no dia a dia.

👉 Acesse, cadastre e aproveite seus benefícios exclusivos.

#anajustrafederal #convenios #beneficios
41 3
Viva a cidade de atmosfera autêntica e identidade singular.

Única capital brasileira cortada pela Linha do Equador, a nossa querida capital do meio do mundo, banhada pelas águas do imponente rio Amazonas.

Viva a terra onde a herança portuguesa se encontra com a força e a riqueza das tradições negras e indígenas.

Viva o Marabaixo, sua história, sua fé e sua beleza vibrante.

Viva a amada Macapaba, chão protegido por São José, guardada pela maior fortaleza colonial do Brasil, que hoje celebra 268 anos.

Quem vive, nasceu ou já esteve na joia da Amazônia sabe:
Macapá é tudo de bom! 💙🌎

#anajustrafederal #macapa #aniversariodemacapa
21 2
📊💹 Vamos bater um “papo de valor”? 

Já ouviu aquela frase: “comida a gente paga à vista”?

Mas… será que essa regra vale para tudo? 🤔

Na nova série Papo de Valor, o consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, traz orientações práticas para ajudar você a tomar decisões financeiras mais conscientes no dia a dia.

Neste primeiro episódio, ele explica:

✔️ O que faz sentido pagar à vista

✔️ Quando o parcelamento pode ser uma boa escolha

✔️ A regra de ouro antes de assumir uma parcela

📊 Tem alguma dúvida financeira?
Deixe nos comentários!

#PapoDeValor #EducaçãoFinanceira #PlanejamentoFinanceiro #ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico
44 11