CSJT inicia oficinas de capacitação em estratégia na próxima semana

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) inicia, na próxima semana, oficinas de capacitação para assessores de gestão estratégica e gestores de metas dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho. O objetivo é treinar os servidores em metodologias e ferramentas de implementação da estratégia, com acompanhamento de indicadores e resultados.

“Os servidores serão capacitados tanto para propor estratégias ao TRT que representam, quanto para instituir planos operacionais específicos para as Varas do Trabalho, conforme o contexto local”, afirma o secretário-geral do CSJT, Ricardo Lucena.

Os servidores foram divididos em duas turmas:

1ª Turma: 26 a 30 de março de 2012
2ª Turma: 09 a 13 de abril de 2012

As oficinas vão ocorrer das 8h30 às 18h na sala 247 do bloco A do Tribunal Superior do Trabalho.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat

Acessos: 53

📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua

O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.

No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.

Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.

👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.

#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555
121 17
Tem benefícios que você tem e talvez ainda não saiba. 👀💙

Na @drogasiloficial e @raiaoficial associados da ANAJUSTRA Federal têm 100% de desconto em:
* bioimpedância
* aferição de pressão arterial
* aferição de glicemia
* teste de oximetria
* colocação de sensor FreeStyle Libre
* aferição de temperatura corporal

E mais 50% de desconto em:
* aplicação de medicamentos injetáveis
* colocação de brincos
* aplicação de medicamentos 4Bio
* curativos

💊 E, na hora de comprar medicamentos, a economia também é grande: descontos de até 60%.

Aproveite mais esse benefício da ANAJUSTRA Federal!
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
11 2
Como proteger sua renda e a pensão da sua família?

As regras da Previdência mudam, e o planejamento também precisa acompanhar essas mudanças.

Neste trecho da live “Reforma da previdência: você está preparado para os impactos?”, o Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira de Oliveira, fala sobre alternativas de proteção, como o seguro de renda, que pode ser pensado para preservar a renda do servidor e dar mais segurança à família em caso de imprevistos.

Ele explica a possibilidade de entrar como vinculado à Fundação e faz um alerta importante: não existe reforma da Previdência definitiva.

Por isso, segundo Amarildo, é importante acompanhar as mudanças e aproveitar novas janelas de migração quando elas surgirem.

Quer entender melhor essas possibilidades? Dê o play e confira a explicação.

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #ReformaDaPrevidência #PrevidênciaComplementar
47 3