Oficiais de justiça do TRT18 vão receber e devolver mandados eletronicamente

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Os avanços e benefícios do processo digital geram uma nova realidade no cumprimento de mandados pelos oficiais de justiça avaliadores do TRT da 18ª Região. A partir de janeiro de 2012, entrará em funcionamento o novo Sistema de Mandados Judiciais, pelo qual a distribuição e a devolução de mandados ocorrerá de forma eletrônica, ou seja, sem o uso de papel. Num futuro próximo, o objetivo da Administração do Tribunal é fornecer tablet para cada oficial de justiça utilizar nas diligências externas, informou Joelson Lisboa, diretor da Coordenadoria de Distribuição de Mandados, durante a abertura da apresentação do novo sistema, ocorrida na manhã de segunda-feira, 5/12, no auditório do Tribunal Pleno.

Na segunda-feira à tarde e durante todo o dia da terça-feira, 6/12, os oficiais de justiça da Central de Mandados de Goiânia participam de oficinas de treinamento para adquirir conhecimento prático do funcionamento da nova ferramenta. Na quarta-feira, 7/12, o treinamento, que está a cargo de Sílvio Oliveira dos Anjos, coordenador do Grupo de Apoio Judiciário, acontecerá também no Núcleo de Distribuição de Mandados da Vara do Trabalho de Aparecida de Goiânia.

A apresentação do novo Sistema de Mandados Judiciais foi feita por Joelson Lisboa e pelo servidor André Moura, da Secretaria da Tecnologia de Informação, que mostrou os diversos recursos técnicos do aplicativo. O oficial de justiça terá mais facilidades para exercer sua função porque poderá receber os mandados eletronicamente, valendo-se também da ferramenta intitulada Gabinete Virtual para acessar à distância a rede corporativa do Tribunal e, com isso, confeccionar, assinar as certidões e devolver mandados e documentos sem a necessidade de via impressa, interagindo diretamente com o processo eletrônico. O sistema permitirá ainda a criação de relatórios e gráficos estatísticos para auxiliar na equalização da distribuição de mandados entre os oficiais. Trará também um banco de modelos de certidões para agilizar o trabalho do oficial de justiça.
 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheathow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomai want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 0

RETROSPECTIVA 2025 | SAÚDE 

2025 foi um ano de mais saúde na ANAJUSTRA Federal.
‌
A JUSaúde, que completa 24 anos de atuação, ampliou a presença nos tribunais e reforçou seu compromisso em oferecer planos de qualidade com o melhor custo possível para os associados.
‌
Neste ano, lançamos o plano SulAmérica no TRT3, com acesso exclusivo à rede Mater Dei, e a Select no TRT11, no Amazonas. O resultado desse trabalho integrado: mais de 23 mil simulações e 15 mil atendimentos, em um serviço cada vez mais personalizado — quase um concierge em saúde.
‌
Seguimos ao lado de operadoras sólidas para garantir segurança, qualidade e atendimento em todo o país.
‌
E 2026 já começa com novas entregas e mais saúde para você.
‌
#anafederal #jusaude #planodesaude #retrospectiva2025 #judiciariofederal
16 1
RETROSPECTIVA 2025 | AÇÕES

Foram 12 meses de trabalho intenso, decisões importantes e resultados concretos que fizeram a diferença na vida dos servidores do Judiciário Federal.

✔️ Mais de R$ 12 milhões pagos
✔️ 5 ações coletivas julgadas
✔️ Novas frentes de defesa abertas
✔️ Atuação contínua no CNJ, CJF e tribunais
✔️ E R$ 15 milhões previstos para 2026

Cada conquista reforça nosso compromisso com valorização, segurança jurídica e defesa permanente dos seus direitos.

Seguimos juntos — sempre.
#ANAJUSTRAFederal #Retrospectiva2025 #ServidorPúblico #JudiciárioFederal #DireitosDoServidor
21 0