Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
O relatório parcial de metas 2011 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aponta bom desempenho da Justiça do Trabalho em quatro das cinco metas traçadas para este ano. O índice de maior destaque refere-se à meta 3 – julgar quantidade igual a de processos de conhecimento distribuídos em 2011 e parcela de estoque, com acompanhamento mensal. A Justiça do Trabalho cumpriu 97.59% dessa meta, índice superior à média nacional de todos os segmentos do Judiciário, que foi de 90,5%.
A Justiça do Trabalho também obteve bom desempenho no cumprimento da meta 1 – criar unidade de gerenciamento de projetos nos tribunais para auxiliar a implantação da gestão estratégica. De acordo com o relatório, 83,33% dos Tribunais Regionais do Trabalho informaram possuir unidade que gerencia o portfólio de projetos estratégicos.
Segundo o relatório do CNJ, 58,33% dos Tribunais do Trabalho já criaram núcleos de apoio de execução, conforme previsto na meta 5, que é específica da Justiça do Trabalho. A meta 4 – implantar pelo menos um programa de esclarecimento ao público sobre as funções, atividades e órgãos do Poder Judiciário em escolas ou quaisquer espaços públicos – foi cumprida, até o momento, por 50% da Justiça do Trabalho neste primeiro semestre. A média nacional foi de 46,7%.
Já a meta 2 – implantar sistema de registro audiovisual de audiências em pelo menos uma unidade judiciária de primeiro grau em cada tribunal – foi cumprida apenas por 16,67% dos TRTs. A média nacional foi de 23,33%.
Fonte: CSJT
why women cheat cheaters why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheatafter an abortion site las vegas abortion clinics
Acessos: 0