Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
A Justiça do Trabalho terá uma nova rede de dados, com melhor qualidade de tráfego e segurança. Os detalhes da futura base tecnológica foram discutidos durante dois dias pelo Grupo de Trabalho responsável pela nova rede da Justiça do Trabalho (GTNova-Rede).
Os servidores avaliaram uma série de requisitos técnicos relacionados à ampliação da capacidade de transmissão e à modernização tecnológica, incluindo monitoramento e aceleração. Também foram debatidos aspectos administrativos, que viabilizarão o processo de licitação da nova rede.
Os integrantes do GTNova-Rede também se reuniram com a coordenação executiva do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) – foto. O objetivo foi estabelecer um cronograma conjunto para que a nova rede atenda aos requisitos técnicos e de qualidade exigidos pelo PJe-JT.
O GTNova-Rede é integrado pelos servidores Yuri Leskow (TRT da 15ª Região/Campinas), Rogério Mendes Pimenta (TRT da 23ª Região/MT), Matheus Blaya Leite (TRT da 14ª Região), Dênis Albuquerque (Assessoria de Tecnologia da Informação e das Comunicações – ASTIC/CSJT) e Jomar Pereira (ASTIC/CSJT).
Fonte: CSJT
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
Acessos: 0