
STF promove exposição sobre processos que marcaram a história do país
Mostra será aberta na quarta-feira (11).
O I Simpósio de Saúde Mental no Trabalho – Contextos e Práticas, do TRT 2ª Região, começou nesta nesta quarta, 24, e termina na quinta, 25. Profissionais renomados da área discutem temas como assédio moral e abordagem de dependentes de álcool e drogas em saúde ocupacional.
Organizado pelo Serviço de Atendimento Médico e Psicológico, com o apoio da Escola Judicial, o evento acontece no auditório do 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa (av. Marquês de São Vicente, 235).
Entre os temas das palestras estão: Saúde mental no mundo corporativo – stress e distúrbios psíquicos: a postura do gestor frente às metas da instituição e os recursos humanos (Tabajara Dias Andrade); Relações interpessoais no mundo corporativo e consequências do relacionamento entre chefias e subordinados – assédio moral/sexual (José Roberto Montes Heloani); Os efeitos da tecnologia e a consequente LER com reflexos na saúde mental (Vera Lúcia Salerno); e Abordagem de dependentes de álcool e drogas em saúde ocupacional (Júlio Cesar Fontana Rosa).
*Com informações do TRT2
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheatersi want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousewhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband
Acessos: 0
Todo mundo tem aquela pessoa que faz os dias mais leves no trabalho, né? 💬☕
Que tal eternizar essa amizade no nosso Calendário 2026?
Mande sua foto + um relato especial até 8/8.
👉 Comente “Amizade” para receber o link e participar.
#CalendárioANA2026 #AmizadesReais #Participe
CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO
🎓 Educação que transforma e cabe no seu bolso!
Em parceria com a Faculdade IPEMIG, a ANAJUSTRA Federal oferece descontos de até 70% em cursos de graduação, licenciatura, tecnólogos e pós-graduação. E o melhor: o benefício também vale para seus dependentes de 1º grau!
📚 Confira os descontos:
✔️ 70% em pós-graduação
✔️ 60% em graduação e licenciatura
✔️ Até 40% na matrícula, dependendo do curso
As aulas são oferecidas nas dependências da tradicional Faculdade Batista, com cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC. Um convênio que pode impulsionar sua carreira, abrir portas e concretizar planos.
➡️ Saiba mais em anajustrabeneficios.com.br
#educacao #descontos #graduacao #posgraduacao #anajustrafederal #beneficioexclusivo #associadoanajustra #faculdadeipemig #bh
O Judiciário te deu um(a) amigo(a)?
Envie para ele(a) a frase que define a amizade que vocês criaram no trabalho e, hoje, vivem fora dele.
✨ E que tal eternizar esse laço?
A campanha do calendário 2026 da ANAJUSTRA Federal está no ar e vai até 8/8!
📸 Conte a história de vocês, envie uma foto e participe!
👉 Comente “Amizade” para receber o link.
#anajustrafederal #CalendárioANAJUSTRAFederal #AmizadeDoTrabalhoParaAVida
“Hoje, não celebramos um “Dia do Amigo”. Celebramos o amigo em todos os dias — aquele que, mesmo distante, se faz presente com um gesto, uma lembrança, uma escuta, um silêncio.
Por isso, se você está lendo esta mensagem, abrace o amigo que está ao seu lado. E sinta-se, por nós, profundamente abraçado.
Porque amizade verdadeira é essa comunhão silenciosa e sagrada entre corações que se reconhecem — e seguem juntos, mesmo quando cada um caminha por trilhas distintas.”
💙 Este é um trecho do belíssimo texto “A Amizade que Sustenta a Alma” da nossa diretora Glauce de Oliveira Barros
👩🏽⚖️👨🏻💻Seu melhor amigo veio do trabalho? Participe do nosso CALENDÁRIO 2026! Até 8/8, envie uma foto e conte sua história de amizade feita no Judiciário. Ela pode estar no Calendário mais querido do Judiciário Federal!
👉 Comente “Amizade” para receber o link.
#anajustrafederal #diadoamigo #amizade #pju #servidorpúblicofederal
SAÚDE E BEM-ESTAR | CLUBE DE VANTAGENS
Em Belo Horizonte, associados da ANAJUSTRA Federal têm 15% de desconto nas mensalidades de Pilates no GS Pilates Studio Fit. E o benefício também vale para os dependentes! 🧘♀️💪
No GS, você encontra um ambiente acolhedor e aulas voltadas ao fortalecimento, à postura e ao equilíbrio físico e emocional.
Que tal cuidar da saúde em família?
📍 Saiba mais em anajustrabeneficios.com.br
#pilates #qualidadedevida #bemestar #anajustrafederal #beneficioexclusivo #associadoanajustra #bh
⚖️💙 O Judiciário é feito de pessoas e algumas delas se tornam muito mais do que colegas de trabalho.
O Calendário ANAJUSTRA Federal 2026 chegou para celebrar essas amizades que floresceram no dia a dia da Justiça! 🌟
Recebemos histórias incríveis de conexões verdadeiras e agora você confere quem já faz parte dessa edição tão especial.
📸 Quer participar também? Ainda dá tempo! Envie sua foto com seu amigo(a) e um relato curtinho no site da ANAJUSTRA até 8/8/2025.
#ANAJUSTRAFederal #Calendário2026 #AmizadesQueMarcam