CSJT faz oficina para definir metas para 2012 e 2013

–

Com o objetivo de discutir metas para a Justiça do Trabalho para 2012 e 2013, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promoveu, na última semana, oficina com assessores de Gestão Estratégica. A abertura contou com a participação do secretário-geral da Presidência do TST, Juiz do Trabalho Rubens Curado, e do secretário-geral do CSJT, Ricardo Lucena.

Também estiveram presentes assessores do CSJT e dos Tribunais Regionais do Trabalho da 8ª, 13ª, 16ª e 23ª Regiões, além de representantes da Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas – Anamatra. Todos fazem parte da subcomissão nacional de metas da Justiça do Trabalho, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e coordenada pela juíza Eleonora Alves de Lacerda.

Durante o encontro, uma lista inicial foi estabelecida tendo como referência sete temas estratégicos principais: Eficiência Operacional, Acesso ao Sistema de Justiça, Responsabilidade Social e Ambiental, Alinhamento e Integração, Gestão de Pessoas, Infraestrutura e Tecnologia, e Orçamento.

A compilação foi submetida ao presidente do CSJT, ministro João Oreste Dalazen, que inseriu algumas modificação e encaminhou aos membros do Conselho durante reunião administrativa. As sugestões que forem apresentadas serão discutidas em videoconferência antes da definição da lista final de metas que será apresentada na Assembléia do Judiciário, marcada para os dias 18 e 19 de outubro em Brasília. Na ocasião, serão eleitas as metas nacionais e de cada segmento de Justiça.

Fonte: CSJT

 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum

Acessos: 57

O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
14 1
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
15 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
7 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
39 1
Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
18 0