CSJT promove oficina de metas da Justiça do Trabalho

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promove, entre os dias 18 e 19 de agosto, oficina de discussão sobre metas da Justiça do Trabalho para 2012 e 2013. Participarão do encontro assessores de Gestão Estratégica do CSJT e dos Tribunais Regionais do Trabalho da 8ª, 13ª, 16ª e 23ª Regiões, além de representantes da Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas – Anamatra. Todos fazem parte da subcomissão nacional de metas da Justiça do Trabalho, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e coordenada pela juíza Eleonora Alves de Lacerda.

Os detalhes da oficina foram definidos em videoconferência (foto) que contou com a participação do secretário-geral da Presidência do TST, Juiz do Trabalho Rubens Curado, e do secretário-geral do CSJT, Ricardo Lucena. Ao final do encontro, as propostas serão submetidas à Presidência do CSJT e, em seguida encaminhadas ao CNJ, para apresentação na Assembléia do Judiciário, marcada para os dias 18 e 19 de outubro em Brasília. Na ocasião, serão eleitas as metas nacionais e de todos os segmentos de Justiça.

A oficina ocorrerá nas instalações da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT, no Bloco A, 5º andar, do Tribunal Superior do Trabalho. e, se aprovadas, serão encaminhadas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fonte: CSJT

wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 48

📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua

O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.

No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.

Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.

👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.

#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555
121 17
Tem benefícios que você tem e talvez ainda não saiba. 👀💙

Na @drogasiloficial e @raiaoficial associados da ANAJUSTRA Federal têm 100% de desconto em:
* bioimpedância
* aferição de pressão arterial
* aferição de glicemia
* teste de oximetria
* colocação de sensor FreeStyle Libre
* aferição de temperatura corporal

E mais 50% de desconto em:
* aplicação de medicamentos injetáveis
* colocação de brincos
* aplicação de medicamentos 4Bio
* curativos

💊 E, na hora de comprar medicamentos, a economia também é grande: descontos de até 60%.

Aproveite mais esse benefício da ANAJUSTRA Federal!
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
11 2
Como proteger sua renda e a pensão da sua família?

As regras da Previdência mudam, e o planejamento também precisa acompanhar essas mudanças.

Neste trecho da live “Reforma da previdência: você está preparado para os impactos?”, o Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira de Oliveira, fala sobre alternativas de proteção, como o seguro de renda, que pode ser pensado para preservar a renda do servidor e dar mais segurança à família em caso de imprevistos.

Ele explica a possibilidade de entrar como vinculado à Fundação e faz um alerta importante: não existe reforma da Previdência definitiva.

Por isso, segundo Amarildo, é importante acompanhar as mudanças e aproveitar novas janelas de migração quando elas surgirem.

Quer entender melhor essas possibilidades? Dê o play e confira a explicação.

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #ReformaDaPrevidência #PrevidênciaComplementar
47 3