Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
A versão final da proposta de gestão de pessoas por competências da Justiça do Trabalho deve ser apresentada esta semana ao secretário-geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Ricardo Lucena, para posterior apreciação da Presidência do CSJT. O projeto é resultado de reunião realizada na semana passada com representantes dos Tribunais Regionais do Trabalho da 2ª, 5ª, 10ª, 12ª, 13ª, 14ª e 16ª Regiões.
Os servidores consolidaram o debate sobre uma série de medidas que já vinham sendo discutidas por videoconferência. As ideias foram tratadas inclusive com representantes de tribunais que já implantaram essa modalidade de gestão. Os detalhes da proposta devem ser divulgados após aprovação pela Presidência do CSJT.
Planos de Saúde
Os planos de saúde em vigor na Justiça do Trabalho também foram pauta de reunião presencial realizada na semana passada com servidores de TRTs. A equipe designada por diretores-gerais decidiu criar um grupo de trabalho multissetorial para avaliar a situação atual dos planos de saúde e a viabilidade de implantação da autogestão nos TRTs, bem como a elaboração de um Plano Nacional de Autogestão, que servirá como diretriz para a concretização dos planos regionais.
Entre os presentes à reunião, estavam o diretor-geral do TRT da 7ª Região, Francisco José Pontes Ibiapina, a assessora-chefe de Gestão de Pessoas do CSJT, Rosa Casado, e servidores dos TRTs da 5ª. 8ª e 16ª Regiões.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat cheaters why married men cheat
Acessos: 0