Ministro Dalazen faz balanço das atividades do CSJT

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Durante a sessão de encerramento do primeiro semestre judiciário de 2011, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen, apresentou um balanço das atividades do CSJT. O ministro enfatizou as ações de modernização da Justiça do Trabalho implementadas nos últimos quatro meses.

“Realço particularmente o avanço e as providências tomadas para esse avanço no que tange ao projeto nacional E-Jus. Ressalto também as inúmeras deliberações no que tange à infraestrutura para o trabalho dos magistrados e unidades judiciárias”, afirmou o ministro, citando a compra de 2.806 notebooks e 16.500 microcomputadores para substituição de um terço do parque tecnológico da Justiça do Trabalho.

O ministro também ressaltou as ações empreendidas para o desenvolvimento do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). “O desenvolvimento desse sistema anda de forma bastante animadora, cumprindo à risca o cronograma já traçado, de forma que temos a firme expectativa de que vamos concluir esta primeira fase e, em dezembro, também iniciaremos uma fase de experiência piloto em uma Vara do Trabalho no que tange ao projeto do Processo Judicial Eletrônico na fase de conhecimento (1º grau) em relação à Justiça do Trabalho”, afirmou.

O PJe-JT em 2º grau também teve avanços significativos, segundo o ministro. “Tenho a expectativa de que também em relação ao segundo grau possamos chegar ao mesmo resultado já que já foram identificadas, pelo chamado grupo de negócios, as funcionalidades específicas da Justiça do Trabalho. O trabalho está muito bem encaminhado neste sentido”, disse.

O presidente encerrou o balanço das atividades do CSJT destacando a página do PJe-JT na internet, lançada na última semana. “É o primeiro portal relativo ao Processo Judicial Eletrônico da Justiça Brasileira”, afirmou o ministro, acrescentando que todas as informações relativas ao sistema estão disponíveis no site.

Fonte: CSJT

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny

Acessos: 0

CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO

🎒📚 Parceria de valor para o futuro do seu filho!

A ANAJUSTRA Federal é parceria da Maple Bear Sagrada Família, em Belo Horizonte. A unidade é parte da maior rede de escolas bilíngues do mundo, com metodologia canadense e imersão em inglês desde a primeira infância.

Filhos de associados têm 10% de desconto nas mensalidades e acesso a uma educação de excelência, com estrutura acolhedora, segura e voltada ao desenvolvimento integral das crianças.

🌐 Saiba mais em anajustrabeneficios.com.br

#educacao #bilinguismo #maplebear #anajustrafederal #beneficioexclusivo #associadoanajustra #bh
27 2
🏥 Seu plano cobre o Mater Dei?

A Carolina é uma personagem fictícia, mas pode ser que você se identifique com essa história. Está pensando em complementar sua assistência com o plano hospitalar com obstetrícia SulAmérica, via JUSaúde da ANAJUSTRA Federal?

✅ Atendimento no Hospital Mater Dei
✅ Internação com conforto
✅ Cirurgia com cobertura completa
✅ Coparticipação justa e transparente

Você pode ter acesso a esse benefício. Fale com a gente no WhatsApp (6133226864) e saiba mais!

#anajustrafederal #jusáude #trt3 #sulamerica #planodesaúde #materdei #benefício #qualidadedevida #servidorpúblico
7 0
Você conhece a Telemedicina?
Ela é prática, segura e pode evitar deslocamentos desnecessários, inclusive em situações simples.
📲 Dores leves, dúvidas sobre medicamentos e resultados de exames podem ser resolvidos pelo atendimento remoto.
Além disso, a Telemedicina ajuda a evitar a superlotação de prontos atendimentos.

▶️ Acesse o app ou o site da operadora e confira como utilizar.
#anajustrafederal  #telemedicina
8 0
📸 Teve cuidado, teve bem-estar e teve novidade boa na Semana Bem-Viver no TRT3! @trt_mg_oficial

Durante o evento promovido pela ANAJUSTRA Federal em parceria com a SulAmérica, os servidores aproveitaram serviços gratuitos como aferição de pressão, teste de glicose e massagem — com o apoio da @paguemenos — além de conhecer de perto o novo plano de saúde com cobertura nacional.

🏥 Quer um plano que atende no Mater Dei? A ANAJUSTRA Federal tem essa opção, com condições exclusivas para associados.

▶️ Confira o que disse quem passou por lá!

#anajustrafederal #materdei #hospitalmaterdei #sulamerica
20 0