Lelio Bentes toma posse na sexta como conselheiro do CSJT

–

O ministro Lelio Bentes Corrêa, do Tribunal Superior do Trabalho, toma posse na próxima sexta-feira, 29,  como membro titular do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). O ministro foi eleito para mandato de dois anos em sessão do Pleno do TST ocorrida em 06 de abril. Ele terá como suplente o ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho.

A eleição dos ministros foi divulgada pela resolução administrativa nº 1438 do Tribunal Pleno, que também noticia a nova composição do CSJT:

Membros Natos e Permanentes:

– Ministro João Oreste Dalazen – Presidente
– Ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi – Vice-Presidente
– Ministro Antônio José de Barros Levenhagen – Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho

Membros Eleitos:

– Ministro Renato de Lacerda Paiva
– Ministro Emmanoel Pereira
– Ministro Lelio Bentes Corrêa
– Juiz Gilmar Cavalieri – Presidente do TRT da 12ª Região
– Juíza Márcia Andréa Farias da Silva – Presidente do TRT da 16ª Região
– Juiz Eduardo Augusto Lobato – Presidente do TRT da 3ª Região
– Juiz José Maria Quadros de Alencar – Presidente do TRT da 8ª Região
– Juiz Márcio Vasques Thibau de Almeida – Presidente do TRT da 24ª Região

Membros Suplentes:

– Ministro Aloysio Corrêa da Veiga
– Ministro Horácio Raymundo de Senna Pires
– Ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho
– Juiz Gerson Paulo Taboada Conrado – Vice-Presidente do TRT da 12ª Região
– Juíza Ilka Esdra Silva Araújo – Vice-Presidente do TRT da 16ª Região
– Juíza Emília Facchini – Vice-Presidente do TRT da 3ª Região
– Juíza Suzy Elizabeth Cavalcante Koury – Vice-Presidente do TRT da 8ª Região
– Juiz Francisco das Chagas Lima Filho – Vice-Presidente do TRT da 24ª Região

Fonte: CSJT

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what link wife wants to cheatwhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 69

Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
15 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
7 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
39 1
Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
18 0