Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
O diretor-geral do TRT18 e o representante da ANAJUSTRA, José Donizete também participaram da reunião |
O coordenador da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, se reuniu ontem, 15, com o presidente do TRT18, o desembargador Mário Sérgio Botazzo para discutir questões relacionadas aos servidores, como a extinção de funções comissionadas e projetos que a nova administração pretende elaborar.
De acordo com o desembargador, esta foi uma oportunidade para ouvir o que a ANAJUSTRA tem a dizer sobre as necessidades dos servidores. Botazzo ressaltou que as duas entidades podem trabalhar em conjunto para melhorar a qualidade de vida dos servidores. “Estamos em um momento delicado. Para cumprirmos a Resolução n°53 do CSJT, devemos extinguir 118 cargos de função comissionada nível 1. Por esta razão procuro os representantes da categoria para que possamos conversar e encontrar novos caminhos para ajudar os servidores”, destacou.
O coordenador da ANAJUSTRA disse que a associação sabe que a determinação deve ser cumprida, mas que medidas devem ser estudadas para minimizar seus efeitos. “A ANAJUSTRA, assim como o Tribunal, tem a mesma missão, que vai além da organização em si. Buscamos o bem estar do servidor da JT e neste momento devemos trabalhar juntos”, completou.
Preocupado com a qualidade de vida dos servidores, o presidente revelou que no primeiro momento está pesquisando quais são as principais necessidades do Tribunal. “Não se pode melhorar aquilo que não está sendo medido. Agora estamos fazendo pesquisas voltadas ao nível de qualidade de vida dos servidores e ouvindo-os. Acredito que a construção de ideias vem antes da implementação dos projetos”, observou.
Ele ainda acrescentou que existe uma relação íntima entre a qualidade de vida no trabalho e a qualidade do trabalho. “Se o servidor se sente bem, realmente envolvido com o trabalho e o resultado final de seu esforço, a sociedade será a principal beneficiada, pois contará com um serviço de qualidade impar”.
“Esta preocupação é muito válida, pois existem pesquisas que revelam números preocupantes de afastamentos por doenças e aposentadorias por invalidez”, lembrou o coordenador da ANAJUSTRA.
Também estiveram presentes na reunião diretor-geral, Álvaro Resende, a diretora de comunicação do TRT18 Márcia Bueno Rosa e o representante da ANAJUSTRA na 18ª Região, José Donizete Fraga.
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheathow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheateri want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousewhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
Acessos: 0