
STM abre inscrições para o novo concurso
A remuneração inicial varia de R$ 9.052,51 a R$ 14.852,66.
Uma maratona de audiências com o objetivo de mobilizar parlamentares no Congresso Nacional para a defesa do Projeto de Lei Nº 4.409/2008 que prevê a ampliação do número de Varas do Trabalho no Ceará.
Uma comissão coordenada pelo desembargador José Antônio Parente da Silva, do TRT/CE – 7ª Região, esteve em audiência, durante os dias 23 e 24 de fevereiro, em Brasília, com treze líderes partidários da Câmara dos Deputados. Entre eles, os deputados Cândido Vacarezza, líder do Governo, Edivaldo de Holanda Braga Júnior, do PTC, Sarney Filho, do PV, Ana Arraes, do PSB, Dr. Grilo, do PSL, Jovair Arantes, do PTB, Rubens Bueno, do PPS, Osmar Júnior, do PC do B, Áureo Ribeiro, do PRTB, Nelson Meurer, do PP, Lincoln Portela, líder do bloco PR/PRB/PRTB/PRP/PHS/PTC/PSL, Antonio Carlos Magalhães Neto, do DEM, Paulo Abi-Ackel, líder da Minoria.
Na oportunidade, foi solicitada aos parlamentares a inclusão na pauta de votação do Plenário do Projeto de Lei Nº 4.409/2008, que cria seis novas Varas, sendo quatro em Fortaleza, uma em Maracanaú e uma em Pacajus, além de seis novos cargos de Juiz do Trabalho e seis cargos de Juiz do Trabalho Substituto.
Também fizeram parte da comissão a presidente do TRT/MA – 16ª Região, desembargadora Márcia Andrea Farias, o desembargador Edson Bueno, TRT/MT – 23ª Região, as desembargadoras Odette Silveira e Jane Granzoto, do TRT/SP – 2ª Região, que igualmente tentam garantir a votação de Projetos de Lei que ampliam a Justiça do Trabalho em seus Estados, além da secretária geral da Presidência do TRT/CE, Germana Alves, a presidente da AMATRA II, juíza Sônia Lacerda, o juiz titular da 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza, Emmanuel Furtado, o diretor geral do TRT/MT, Ércio Arruda Lins, a diretora da Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças do TRT/CE, Neyara Frota,o diretor da Divisão de Recursos Humanos do TRT/CE, Marcelo Feitosa,o presidente da Comissão do Trabalho da OAB/CE, Harley Ximenes, a presidente do Sindicato dos Servidores da 7ª Região, Heloísa de Siqueira Felício, e a Assessora Parlamentar do TST, Clara Souza.
Fonte: TRT7
abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheateri want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousei want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse
Acessos: 0
Sabia que assim como o dependente da Maria Cristina, o seu dependente também é VIP aqui na ANAJUSTRA Federal?
Isso mesmo!
Os filhos, netos e cônjuges dos associados da ANAJUSTRA Federal têm acesso VIP ao Clube de Vantagens, seguros, consultoria financeira e classificados da associação, de forma direta e independente, com login próprio e liberdade irrestrita de uso.
Acesse a área restrita do site, faça o login, utilizando seu CPF e senha de associado, e localize o menu “minha conta” e depois “meus dependentes”. Depois de informar os dados de cada um, eles receberão um e-mail com os passos para criar o acesso ao Clube de Vantagens.
Acesse e aproveite!
Ah. A Maria Cristina hoje é servidora no TRF1, mas é nossa associada desde a época que estava no TRT2!
#anajustrafederal #dependentevip #pju #servidorpublico
É possível você “se mimar” com os descontos do nosso Clube de Vantagens!
Hoje, trazemos nossa terceira dica (no nosso feed estão as outras duas) 🤩
Pobre Juan Vila Olimpia
15% de desconto sobre o total da conta (menos vinho)
15% sobre a comida ( Couvert, entradas, pratos e sobremesas )e bebidas (Todos os tipos de bebidas com ou sem alcool, menos vinhos)
📌 @restaurantepobrejuan
Inspirado nas típicas casas parrilleras argentinas, o Pobre Juan é um dos mais conceituados fine dinings especializados em carnes no país e ficou famoso por sua parrilla, cortes especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e o indefectível ofurô de cervejas.
E aí, curtiu!? Envie esse post para um colega associado!
#anajustrafederal #anajustra #clubedevantagens #memimei
O Dia da Mulher já passou, mas assim como nós, muitos tribunais comemoram a data durante todo o mês.
Nesta segunda-feira, 10/3, a ANAJUSTRA Federal esteve no evento em comemoração ao Dia internacional da Mulher realizado no TRF1- SJDF.
Além do TRF1, os eventos dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) de Minas Gerais, Ceará e de Sergipe, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Piauí e da Seção Judiciária (SJ) do Piauí também têm o apoio da associação.
A todas as mulheres, nossos parabéns! 💐
#anajustrafederal #diadamulher #instawomen
Hoje é aniversário da capital de Pernambuco, o Recife!
Local da maior aglomeração urbana do Norte-Nordeste, Recife completa hoje 488 de muita história.
“Recife tem encantos mil, é, é um pedacinho do Brasil”. (Recife, Minha Cidade. Música de Reginaldo Rossi)
E, em comemoração a este dia, lembramos aqui os convênios de Recife e Pernambuco, para você, associado, economizar muito!
💡 Tem uma sugestão de loja ou serviço para adicionarmos? Estamos ouvindo você! É só entrar em contato pelo e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br ou pelo WhatsApp 61 3322-6864.
#anajustra #anajustrafederal #pju #servidores #pernambuco
Para celebrar o Mês das Mulheres, a ANAJUSTRA Federal e a Volare Paper se uniram e criaram o e-book “10 ferramentas de autocuidado”, incentivando as mulheres associadas a adotarem práticas diárias de cuidado e amor.
Mais da metade do quadro associativo da entidade é formado por mulheres. “Todos os anos nós comemoramos a data com o apoio a eventos de diferentes tribunais e um sorteio especial. Desta vez, quisemos ir além, promovendo um tema que é cada vez mais urgente para o feminino que é o autocuidado”, diz a diretora da associação, Glauce de Oliveira Barros.
Comente nesse post “autocuidado” e receba as 10 ferramentas de autocuidado que preparamos para você.
💐👩🏼💻Baixe GRÁTIS
#anajustrafederal #diadamulher #marcomulher #autocuidado
Sabia que o nosso mural de permutas e redistribuição é umas das páginas mais acessadas do nosso site?
São dezenas de servidores cadastrados, interessados em mudar de estado e/ou o ramo do Judiciário Federal onde atuam.
Os servidores podem se cadastrar para “permuta” ou “redistribuição” ou até mesmo as duas “modalidades”. Podem se inscrever associados ou não, mas apenas os primeiros recebem alertas de perfis compatíveis.
→ Arrasta para o lado e confira algumas novidades da última quinzena.
#anajustrafederal #anajustra #servidores