Justiça do Trabalho do Ceará mobiliza parlamentares

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Uma maratona de audiências com o objetivo de mobilizar parlamentares no Congresso Nacional para a defesa do Projeto de Lei Nº 4.409/2008 que prevê a ampliação do número de Varas do Trabalho no Ceará.

Uma comissão coordenada pelo desembargador José Antônio Parente da Silva, do TRT/CE – 7ª Região, esteve em audiência, durante os dias 23 e 24 de fevereiro, em Brasília, com treze líderes partidários da Câmara dos Deputados. Entre eles, os deputados Cândido Vacarezza, líder do Governo, Edivaldo de Holanda Braga Júnior, do PTC, Sarney Filho, do PV, Ana Arraes, do PSB, Dr. Grilo, do PSL, Jovair Arantes, do PTB, Rubens Bueno, do PPS, Osmar Júnior, do PC do B, Áureo Ribeiro, do PRTB, Nelson Meurer, do PP, Lincoln Portela, líder do bloco PR/PRB/PRTB/PRP/PHS/PTC/PSL, Antonio Carlos Magalhães Neto, do DEM, Paulo Abi-Ackel, líder da Minoria.

Na oportunidade, foi solicitada aos parlamentares a inclusão na pauta de votação do Plenário do Projeto de Lei Nº 4.409/2008, que cria seis novas Varas, sendo quatro em Fortaleza, uma em Maracanaú e uma em Pacajus, além de seis novos cargos de Juiz do Trabalho e seis cargos de Juiz do Trabalho Substituto.

Também fizeram parte da comissão a presidente do TRT/MA – 16ª Região, desembargadora Márcia Andrea Farias, o desembargador Edson Bueno, TRT/MT – 23ª Região, as desembargadoras Odette Silveira e Jane Granzoto, do TRT/SP – 2ª Região, que igualmente tentam garantir a votação de Projetos de Lei que ampliam a Justiça do Trabalho em seus Estados, além da secretária geral da Presidência do TRT/CE, Germana Alves, a presidente da AMATRA II, juíza Sônia Lacerda, o juiz titular da 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza, Emmanuel Furtado, o diretor geral do TRT/MT, Ércio Arruda Lins, a diretora da Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças do TRT/CE, Neyara Frota,o diretor da Divisão de Recursos Humanos do TRT/CE, Marcelo Feitosa,o presidente da Comissão do Trabalho da OAB/CE, Harley Ximenes, a presidente do Sindicato dos Servidores da 7ª Região, Heloísa de Siqueira Felício, e a Assessora Parlamentar do TST, Clara Souza.

Fonte: TRT7

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheateri want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousei want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse

Acessos: 0

RETROSPECTIVA 2025 | SAÚDE 

2025 foi um ano de mais saúde na ANAJUSTRA Federal.
‌
A JUSaúde, que completa 24 anos de atuação, ampliou a presença nos tribunais e reforçou seu compromisso em oferecer planos de qualidade com o melhor custo possível para os associados.
‌
Neste ano, lançamos o plano SulAmérica no TRT3, com acesso exclusivo à rede Mater Dei, e a Select no TRT11, no Amazonas. O resultado desse trabalho integrado: mais de 23 mil simulações e 15 mil atendimentos, em um serviço cada vez mais personalizado — quase um concierge em saúde.
‌
Seguimos ao lado de operadoras sólidas para garantir segurança, qualidade e atendimento em todo o país.
‌
E 2026 já começa com novas entregas e mais saúde para você.
‌
#anafederal #jusaude #planodesaude #retrospectiva2025 #judiciariofederal
6 1
RETROSPECTIVA 2025 | AÇÕES

Foram 12 meses de trabalho intenso, decisões importantes e resultados concretos que fizeram a diferença na vida dos servidores do Judiciário Federal.

✔️ Mais de R$ 12 milhões pagos
✔️ 5 ações coletivas julgadas
✔️ Novas frentes de defesa abertas
✔️ Atuação contínua no CNJ, CJF e tribunais
✔️ E R$ 15 milhões previstos para 2026

Cada conquista reforça nosso compromisso com valorização, segurança jurídica e defesa permanente dos seus direitos.

Seguimos juntos — sempre.
#ANAJUSTRAFederal #Retrospectiva2025 #ServidorPúblico #JudiciárioFederal #DireitosDoServidor
20 0