Primeiro encontro de juízes e servidores do TRT18 discute qualidade de vida no trabalho

Ao tomar posse no cargo de presidente do TRT de Goiás, em 28 de janeiro, o desembargador Mário Bottazzo disse em discurso que a sua gestão seria pautada na promoção de diálogo como meio de encontrar os “melhores caminhos e alternativas” para a implantação de um ambiente com qualidade de vida no trabalho de magistrados e servidores. Ao iniciar sua administração, entre as várias medidas que colocou em prática, o novo presidente anunciou a criação da Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho.

Nessa perspectiva, é que será realizado o 1º Encontro de Integração de Magistrados e Servidores da 18ª Região, nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Centro de Convenções da Estância Lago Verde, zona rural de Goiânia.

O evento será promovido pela Escola Judicial, em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Gestão de Pessoas, Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho e Divisão de Comunicação Social. Estão confirmadas as presenças dos seguintes palestrantes: Ana Cristina Limongi França, mestre, doutora e professora associada da Universidade de São Paulo, e de Antônio Ernani Pedroso Calhao, mestre, doutor e professor do programa de pós-graduação da Escola de Administração de Empresas da FGV/SP e da GVLaw, que proferirão palestras sobre os temas “Qualidade de Vida no Trabalho” e “O Princípio da Eficiência na Administração da Justiça”, além do palestrante Gonçalo de Souza Pontes Júnior, conferencista, MBA em Gestão Empresarial e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho.

Durante os dois dias de encontro, haverá ainda apresentação e discussão de temas relacionados com a missão estratégica do Tribunal, planejamento e gestão, bem como formação de magistrados e de servidores. Para não prejudicar o atendimento às partes e advogados, a Administração do Tribunal publicou portaria em que foram suspensos os prazos processuais que iniciarem ou vencerem nos dias 24 e 25 de fevereiro nos órgãos da 18ª Região, sediados na capital e no interior.
 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicsafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicswhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 67

Aprimore sua atuação na advocacia trabalhista com um benefício exclusivo para associados da ANAJUSTRA Federal.

De 10 a 12 de agosto, acontece o treinamento “Recursos para o TST: o Caminho das Pedras”, conduzido pela professora Sílvia Pérola, com quase 40 anos de experiência no Tribunal Superior do Trabalho.

Além do conteúdo prático sobre Recurso de Revista, a programação inclui experiências exclusivas, como sessão da Turma do TST, audiência com o ministro Maurício Godinho Delgado e Aula Magna sobre Sustentação Oral com Cezar Britto.

🎓 Associados da ANAJUSTRA Federal têm 50% de desconto na inscrição (benefício exclusivo para titulares).

➡️ Acesse o Clube de Vantagens e saiba como garantir o seu benefício.
6 0
No Dia do Vira-Lata, o Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal traz uma homenagem especial, assinada por um de seus associados, aos cães sem raça definida.

O associado João da Cruz Ramos Filho, servidor aposentado do TRT da 12ª Região (SC), compartilha a emocionante história de Barão, um vira-lata que marcou sua vida e relembra como amor, lealdade e companheirismo não têm raça.

Uma leitura sensível que também convida à reflexão sobre o cuidado e o respeito aos animais.

Acesse o Espaço Cultural e confira a homenagem completa. 🐾

#espaçocultural #diadoviralata #anajustrafederal
10 0
Você já faz parte do canal da ANAJUSTRA Federal no WhatsApp?

Por lá, você recebe notícias, benefícios, ações e informações importantes de forma rápida e organizada.

💬 Comente ESTADO e enviaremos o link do canal da sua região.
8 4