Tabelas Processuais Unificadas da JT é tema de encontro no TST

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Grupo Gestor Nacional das Tabelas Processuais Unificadas da Justiça do Trabalho realizará, nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro de 2011, no Auditório da ENAMAT, em Brasília, reunião de trabalho com representantes das áreas judiciária e de tecnologia da informação de todos os Tribunais Regionais do Trabalho e do Tribunal Superior do Trabalho.

O evento terá por objetivo discutir e aperfeiçoar a atual Tabela Processual Unificada de Movimentos e Acréscimos da Justiça do Trabalho, visando a definir o seu glossário, aclarar os casos de uso de cada movimento processual, uniformizar e codificar os valores da Tabela de Complementos aos Movimentos Processuais.

A expectativa é que os Tribunais Regionais do Trabalho e o Tribunal Superior do Trabalho, com a futura aprovação da nova tabela pelo Ministro Corregedor Geral da Justiça do Trabalho, disponham de um instrumento moderno, eficiente e adequado ao registro de todos os movimentos processuais e seus respectivos complementos nos sistemas de andamento processual, de modo a atender às diversas necessidades estatísticas do Conselho Nacional de Justiça e também da própria Justiça do Trabalho.

A especificação de um novo glossário, explicitando os casos de uso de cada movimento processual, será essencial para a capacitação e o treinamento dos usuários internos, melhorando a qualidade do lançamento atualmente realizado nos diversos sistemas de andamento processual, beneficiando o cidadão comum com uma informação mais precisa e real sobre a situação de cada processo em tramitação no Judiciário Trabalhista.

O aprimoramento das Tabelas, com as codificações dos valores de complementos, também será muito útil para uma futura utilização no Processo Judicial Eletrônico – PJE, possibilitando uma maior padronização aos lançamentos que serão realizados automaticamente pelo próprio sistema eletrônico.

Fonte: TST

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 0

Nosso comemoração ao mês da mulher sorteou 95 prêmios entre as associadas no dia 7 de março.

Sophia Matokanovic, do TST, foi a Ganhadora da Alexa Echo Dot. 

Parabéns!

#marcomulher #mesmulher #anajustrafederal
43 2
É possível você “se mimar” com os descontos do nosso Clube de Vantagens!

Hoje, trazemos nossa quarta dica (no nosso feed estão as outras três) 🤩
Haoma

15% de desconto acima de R$150,00.

A @amohaoma foi criada em 2017 com a missão de oferecer chocolates e doces exclusivos, realmente saudáveis e saborosos, feitos apenas com ingredientes naturais e selecionados. 

Desde o início, nossa paixão é proporcionar uma experiência sensorial única e consciente para nossos consumidores, o que nos levou a adotar o movimento Bean to Bar.

E aí, curtiu!? Envie esse post para um colega associado!

#anajustrafederal #anajustra #clubedevantagens #memimei
10 0
Nosso comemoração ao mês da mulher sorteou 95 prêmios entre as associadas no dia 7 de março.

Lídia Serpa Barbosa, do TRT16, foi a ganhadora do Kindle. Parabéns!

#marcomulher #mesmulher #anajustrafederal
23 0
No dia 25 de março, celebramos o Dia Nacional do Oficial de Justiça, instituído pela Lei nº 13.157/2015 para reconhecer a importância desses profissionais.

Responsáveis por cumprir ordens judiciais e garantir a efetivação das decisões, os Oficiais de Justiça são fundamentais para o funcionamento do sistema jurídico, atuando como elo entre o Judiciário e a sociedade.

#diadajustiça #ordemjudicial #sociedade
38 1