Ministro Carlos Alberto faz correição em Rondônia e Acre

–

A partir desta segunda-feira (dia 7), até a próxima quarta-feira (dia 9), o Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho Ministro Carlos Alberto Reis de Paula, estará em Porto Velho para realizar correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, com jurisdição nos estados de Rondônia e Acre.

Nesse período, o Corregedor-Geral estará à disposição de entidades, advogados, reclamantes e reclamados que possuem processos tramitando no TRT, oferecendo-lhes a oportunidade de apresentarem reclamações e sugestões acerca dos serviços prestados, como, por exemplo, prazos processuais, atendimento e precatórios.

Ao final do procedimento será elaborado um relatório com determinações e recomendações de medidas para melhorar os serviços e corrigir eventuais problemas detectados.

Fonte: TST

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterhow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheatersi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 102

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
49 3