Presidente do TRT-PR assume Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, desembargador Ney José de Freitas, toma posse nesta quarta-feira, 15, como coordenador nacional do Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs (Coleprecor). A cerimônia será às 18h30, no Auditório dos Ministros – 1º andar do edifício-sede do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. O desembargador foi escolhido por aclamação entre os dirigentes dos 24 regionais trabalhistas e terá mandato de um ano. Substitui a desembargadora Eneida Melo Correia de Araújo, presidente do TRT de Pernambuco.

 O Coleprecor centraliza as discussões e a ação política dos gestores do Judiciário trabalhista. Teve atuação decisiva em favor da manutenção da Justiça do Trabalho, ameaçada de extinção durante os debates em torno da reforma do Poder Judiciário. Atualmente, o colegiado luta principalmente pela melhoria da estrutura e pelo avanço da informatização dos Tribunais.

Fonte: TRT/PR
 

will my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend

Acessos: 0

RETROSPECTIVA 2025 | SAÚDE 

2025 foi um ano de mais saúde na ANAJUSTRA Federal.
‌
A JUSaúde, que completa 24 anos de atuação, ampliou a presença nos tribunais e reforçou seu compromisso em oferecer planos de qualidade com o melhor custo possível para os associados.
‌
Neste ano, lançamos o plano SulAmérica no TRT3, com acesso exclusivo à rede Mater Dei, e a Select no TRT11, no Amazonas. O resultado desse trabalho integrado: mais de 23 mil simulações e 15 mil atendimentos, em um serviço cada vez mais personalizado — quase um concierge em saúde.
‌
Seguimos ao lado de operadoras sólidas para garantir segurança, qualidade e atendimento em todo o país.
‌
E 2026 já começa com novas entregas e mais saúde para você.
‌
#anafederal #jusaude #planodesaude #retrospectiva2025 #judiciariofederal
6 1
RETROSPECTIVA 2025 | AÇÕES

Foram 12 meses de trabalho intenso, decisões importantes e resultados concretos que fizeram a diferença na vida dos servidores do Judiciário Federal.

✔️ Mais de R$ 12 milhões pagos
✔️ 5 ações coletivas julgadas
✔️ Novas frentes de defesa abertas
✔️ Atuação contínua no CNJ, CJF e tribunais
✔️ E R$ 15 milhões previstos para 2026

Cada conquista reforça nosso compromisso com valorização, segurança jurídica e defesa permanente dos seus direitos.

Seguimos juntos — sempre.
#ANAJUSTRAFederal #Retrospectiva2025 #ServidorPúblico #JudiciárioFederal #DireitosDoServidor
20 0