Novos servidores são empossados
Dos empossados, dez assumem o cargo de técnico, na área administrativa, e…
Na tarde do dia 1° de dezembro de 2010, ocorreu a primeira reunião por videoconferência do grupo de trabalho encarregado de operacionalizar o Projeto de Compartilhamento de Cursos à distância para servidores da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus. O projeto foi elaborado pela Assessoria de Pessoas do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e apresentado no 2ª Simpósio Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho, ocorrido em setembro deste ano. O objetivo principal deste projeto é promover o compartilhamento de cursos à distância produzidos pelos Regionais.
O grupo de trabalho responsável pela operacionalização do projeto é coordenado pela Assessoria de Gestão de Pessoas do CSJT e conta com a participação de servidores dos Tribunais Regionais do Trabalho da 2ª, 4ª, 11ª, 18ª, 20ª, 21ª e 23ª Regiões.
Como ação inicial, será encaminhado aos Tribunais Regionais do Trabalho, ainda neste ano, formulário intitulado “Levantamento de Necessidades de Capacitação à Distância para servidores da Justiça do Trabalho”. Este diagnóstico inicial subsidiará o grupo de trabalho quanto aos cursos de interesse comum no âmbito dos Tribunais, para que seja iniciada a produção dos conteúdos.
Fonte: CSJT
why women cheat cheaters why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband read cheaterswife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on mewhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated
Acessos: 0
Dezembro está chegando e é tempo de desacelerar, recarregar as energias e, se possível, conhecer novos destinos. 🌎
Pelo Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, associados contam com condições especiais em pacotes e transporte para aproveitar cada momento da viagem.
Confira alguns dos parceiros que tornam isso possível:
🚌 Flixbus
🚗 Letur Locação e Turismo
🏖️ Bancorbrás
💳 Visa Pronto
💱 Travelex Confidence
🌍 CH Tur
Acesse anajustrabeneficios.com.br e planeje sua próxima viagem com economia e praticidade. 💚
#anajustrafederal #clubedevantagens #viagem #benefícios #turismo #descontos
Planejar, revisar e evoluir. ✨
A Agenda ANAJUSTRA Federal 2026, com o apoio da Financeira BRB, foi feita para acompanhar você durante todo o ano, com páginas que ajudam a equilibrar tarefas, finanças e objetivos pessoais.
Mais do que uma agenda, um incentivo à organização e ao bem-estar. 💚
#anajustrafederal #financeirabrb #organização #planejamento #agenda2026 #soumaisjustiça
Cuidar de você também é aproveitar benefícios! 💅💆♀️🌸
No Clube de Vantagens, há descontos em cosméticos, acessórios, eletros e muito mais.
Transforme seu autocuidado em momentos únicos.
#anajustrafederal #clubedevantagens #autocuidado #descontos
Prêmio nas mãos! 🏆
A associada Mariléa Gonçalves Lemos, do TRT3, foi a grande ganhadora da moto elétrica Bee Type 2 no Show de Prêmios ANAJUSTRA Federal, em comemoração ao Dia do Servidor Público. ⚡️🛵
Parabéns, Mariléa! 🎉
#anajustrafederal #showdepremios #diadoservidor #associadoanajustra
Conheça cada detalhe da Agenda ANAJUSTRA Federal 2026. Um presente feito para inspirar mais organização, propósito e equilíbrio no seu dia a dia. ✨
Com o apoio da Financeira BRB, essa entrega chega até a casa de cada associado, reafirmando o compromisso com quem faz parte da nossa história. 💚
#agenda2026 #anajustrafederal #financeirabrb #organização #planejamento #soumaisjustiça
📚 Estivemos presentes na comemoração dos 50 anos da Biblioteca do TRT3, celebrada com a cerimônia de premiação do III Concurso de Monografias da Biblioteca, promovida pela Escola Judicial do Tribunal.
O evento, que aconteceu no dia 5/11, homenageou o desembargador Márcio Túlio Viana e teve como tema “Inteligência Artificial: aplicações, desafios e impactos jurídicos, éticos, sociais e políticos no sistema judicial”, um debate essencial sobre o presente e o futuro da Justiça do Trabalho.
#anajustrafederal #trt3 #justiçadotrabalho #escolajudicial #bibliotecadotrt3 #direitodotrabalho #inteligenciaartificial