CSJT realiza primeira videoconferência do Projeto de Compartilhamento de Cursos à distância para servidores

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Na tarde do dia 1° de dezembro de 2010, ocorreu a primeira reunião por videoconferência do grupo de trabalho encarregado de operacionalizar o Projeto de Compartilhamento de Cursos à distância para servidores da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus. O projeto foi elaborado pela Assessoria de Pessoas do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e apresentado no 2ª Simpósio Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho, ocorrido em setembro deste ano. O objetivo principal deste projeto é promover o compartilhamento de cursos à distância produzidos pelos Regionais.

O grupo de trabalho responsável pela operacionalização do projeto é coordenado pela Assessoria de Gestão de Pessoas do CSJT e conta com a participação de servidores dos Tribunais Regionais do Trabalho da 2ª, 4ª, 11ª, 18ª, 20ª, 21ª e 23ª Regiões.

Como ação inicial, será encaminhado aos Tribunais Regionais do Trabalho, ainda neste ano, formulário intitulado “Levantamento de Necessidades de Capacitação à Distância para servidores da Justiça do Trabalho”. Este diagnóstico inicial subsidiará o grupo de trabalho quanto aos cursos de interesse comum no âmbito dos Tribunais, para que seja iniciada a produção dos conteúdos.

Fonte: CSJT
 

why women cheat cheaters why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband read cheaterswife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on mewhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 0

“Escrever e ser servidor público, essa concomitância deixou de ser após a minha aposentadoria. O meu hobby agora, praticamente passou a ser unicamente a escrita que amo, embora, a minha formação seja ciência exata, com habilitação em matemática.”

O Geraldo Valadares, nosso associado, compartilha o seu primeiro livro, publicado pela Editora Viseu, Coisas da Vida.

Conheça mais sobre autor e obra no Espaço Cultural. E adquira seu exemplar na Amazon.

#anajustrafederal #espaçocultural #coisasdavida
14 1
Em 2024, o PodSer, o podcast do servidor, bateu um papo sobre a nutrição como forma de garantir melhor saúde e longevidade, com a nutricionista da Unimed Curitiba, Caroline Sostisso.

Confira um trecho da conversa com a jornalista Leandra Ribeiro🎧Ao todo, são 30 minutos de muita informação sobre nutrição e como ela pode transformar sua vida!

📋 Com 13 anos de experiência, pós-graduada em Nutrição Clínica e Saúde de Idosos e Adultos, Caroline afirma que entre os responsáveis pelo aumento da obesidade na vida moderna destacam-se o estresse, a redução de atividade físicas mesmo às do dia a dia, como preferir o elevador ao invés da escada ou ir de carro mesmo em locais de curta distância e a alimentação.

#anajustrafederal #nutricao #vidasaudavel #unimedcuritiba #servidoresjudiciarios
13 3
💬“Já fui em alguns lugares, falei que era associada e eles não sabiam o que era a ANAJUSTRA”. 

💬“Afinal, quais são os parceiros da ANAJUSTRA Federal que dão descontos?” 

💬“Onde eu encontro essa lista?” “E como que eu faço pra usar?”

Neste vídeo, explicamos tudo sobre os convênios parceiros! Onde está o Clube de Vantagens e como usar!

#convenios #anajustrafederal #clubedevantagens
40 1
No quarto vídeo da nossa série “Por dentro das ações”, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim fala do andamento da ação URV – juros 11,98%.

Na entrevista, ele exalta a atuação da ANAJUSTRA Federal e dá detalhes sobre o processo de execução. “Entre junho e julho, deve ser iniciado o cumprimento da sentença”, prevê.  

📹 Assista e fique por dentro de tudo!

Ainda não viu os vídeos anteriores? Neles, nosso advogado traz informações sobre os 13,23%, Quintos e RRA de Outras Verbas. Vá até nosso perfil para conferir!

#anajustra #anajustrafederal #piu #açõesjudiciais #servidor
96 13