CSJT realiza primeira videoconferência do Projeto de Compartilhamento de Cursos à distância para servidores

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Na tarde do dia 1° de dezembro de 2010, ocorreu a primeira reunião por videoconferência do grupo de trabalho encarregado de operacionalizar o Projeto de Compartilhamento de Cursos à distância para servidores da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus. O projeto foi elaborado pela Assessoria de Pessoas do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e apresentado no 2ª Simpósio Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho, ocorrido em setembro deste ano. O objetivo principal deste projeto é promover o compartilhamento de cursos à distância produzidos pelos Regionais.

O grupo de trabalho responsável pela operacionalização do projeto é coordenado pela Assessoria de Gestão de Pessoas do CSJT e conta com a participação de servidores dos Tribunais Regionais do Trabalho da 2ª, 4ª, 11ª, 18ª, 20ª, 21ª e 23ª Regiões.

Como ação inicial, será encaminhado aos Tribunais Regionais do Trabalho, ainda neste ano, formulário intitulado “Levantamento de Necessidades de Capacitação à Distância para servidores da Justiça do Trabalho”. Este diagnóstico inicial subsidiará o grupo de trabalho quanto aos cursos de interesse comum no âmbito dos Tribunais, para que seja iniciada a produção dos conteúdos.

Fonte: CSJT
 

why women cheat cheaters why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband read cheaterswife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on mewhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

🎉 A Live Sarau 2025 está chegando!

Prepare-se para uma noite de música, arte, emoção — e muitos prêmios!

No dia 23/10, às 19h, a ANAJUSTRA Federal celebra o Mês do Servidor Público com uma transmissão ao vivo especial e sorteio extra exclusivo para quem estiver assistindo.

🎶 Se apresentam nesta edição:
Flávia Côrtes • Valdeck Almeida de Jesus • Marco Tulio Urach da Rosa • Marcos André • Adriana Silvia Ferraz

💝 Assista e concorra:
1 gift card Zift (R$ 100)
1 kit de chocolates Luckau
1 kit ANAJUSTRA Federal (bolsa + caneca + squeeze + fone bluetooth)

E ainda: iPhone 16, moto elétrica, smart TV, Kindle, vales-presentes e muito mais no maior sorteio da história da ANAJUSTRA Federal!

📅 23/10 • 19h • ao vivo
👉 Anote na agenda e venha celebrar com a gente!

#liveanajustrafederal #sarauanajustra #mesdoservidor #anajustrafederal #servidorpúblico #showsdeprêmios #sorteioanajustra #sarau2025
16 3
Tem Quintos incorporados?
‌
A entrevista com os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes responde várias dúvidas sobre o MS 39881, entre elas, quem são os beneficiários da decisão do STF.
‌
A resposta está neste trecho do vídeo.
‌
Você também pode conferir a entrevista completa no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed.

#anajustrafederal #pju #anajustra #servidorpublico #servidorpublicofederal
30 5
No Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, até o dia de trabalho fica mais interessante! 💼✨

Do notebook ao planner, do look ao café, os descontos exclusivos acompanham você em cada detalhe.

👉 Já conferiu todos os parceiros? Acesse e aproveite!

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios #descontos
23 0
Você já viu a entrevista com os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes? 

Em vídeo, eles contam o que muda para o servidor com Quintos com a decisão do STF sobre o MS 39881, maior conquista judicial da ANAJUSTRA Federal nos últimos tempos! Neste trecho, a advogada explica as duas determinações que o TCU deve seguir a partir de agora.  

Você já sabe quais são? Se ainda não e tem Quintos incorporados, você deve assistir! 

Você também pode conferir a entrevista completa no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed. 

#anajustrafederal #pju #servidorpublico #acoesjudiciais
61 1
Servidor do TRT4 e associado da ANAJUSTRA Federal, Túlio Urach transforma 30 anos de canções em versos que atravessam o tempo, as fronteiras e os estilos musicais.

Em Ótica do Silêncio, o autor convida o leitor a descobrir o som que existe dentro das palavras, um eco de nativismo, samba, rock e alma sul-americana.

Mais do que um livro, é um encontro entre arte e introspecção, onde cada página revela que criar é um ato de permanência.

📖 “Mesmo quando a música se cala, a poesia permanece.” — Túlio Urach

Leia a reportagem em https://anajustrafederal.org.br/espaco-cultural

#anajustrafederal #espaçocultural #servidoresqueinspiram #poesia #literatura #trt4 #arte #óticadosilêncio #tuliourach #cultura #judiciáriofederal
18 1