CSJT passa a realizar auditorias nos TRTs

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho, por meio do Ato n.º 191/2010, reestruturou sua Assessoria de Controle e Auditoria (ASCAUD) para o pleno exercício do controle da atividade administrativa dos órgãos da Justiça do Trabalho de 1º e 2º Graus.

Com as alterações, a ASCAUD passará a realizar as atividades de auditoria nos Tribunais Regionais do Trabalho, adicionalmente aos seus trabalhos de estudo, avaliação e normatização de temas afetos à área de controle.

A medida representa a concretização da competência constitucional de o CSJT ser o órgão responsável pela supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial da Justiça Trabalhista de 1º e 2º Graus, atuando como órgão central do sistema.

Para o desempenho das auditorias, a Assessoria de Controle e Auditoria passa a contar com uma Divisão de Auditoria, composta pela Seção de Auditoria de Gestão de Pessoal, Benefícios e Administrativa, Seção de Auditoria de Obras e Seção de Auditoria de Tecnologia da Informação.

Fonte: CSJT

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicswhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband

Acessos: 120

Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙

Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.

A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.

Parabéns aos ganhadores!
20 6
📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua

O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.

No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.

Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.

👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.

#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555
148 20