Presidentes do STF e dos tribunais superiores se reúnem
Encontro tratou de inteligência artificial, segurança cibernética e…
Os melhores trabalhos de gestão judicial, planejamento estratégico e de tecnologia da informação das Américas foram premiados nesta terça-feira (30) no VIII Seminário Internacional de Gestão Judicial, evento promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Centro de Estudos de Justiça nas Américas (CEJA)
O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região foi premiado pelo desenvolvimento do Sistema Integrado de Gestão Judiciária e de Participação da Primeira Instância na Administração. O presidente do TRT, desembargador Eduardo Lobato, recebeu o prêmio junto com o Juiz Antônio Gomes de Vasconcelos, que foi o expositor do projeto. Em seu discurso, o desembargador disse que tudo começa e termina na 1ª Instância, portanto os juizes têm que ser ouvidos sobre a realidade e os problemas que vivem. Esta é uma iniciativa pioneira que começou com o 1º Encontro de Magistrados de Belo Horizonte e agora estamos interiorizando a experiência para que todos os juizes da 1ª Instância participem da administração.
Além do TRT de Minas, foram premiados o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o TRT da 9a. Região, a Justiça Federal na Paraíba, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, a Equipe Técnica de Gestão Judicial da Corte Suprema de Justiça da Argentina, a Defensoria Penal Pública do Chile, Suporte informático na Justiça Penal da Guatemala, a Corte Suprema de Justiça da Costa Rica, o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região e outros dez projetos do Judiciário do Peru, Guatemala, Costa Rica, Argentina, Chile e Equador.
O evento, que buscou compartilhar as boas práticas desenvolvidas no Poder Judiciário, contou com a participação de magistrados das Cortes Supremas do Chile, Guatemala, Argentina, Portugal, Equador, Colômbia, Brasil e México .
Durante a cerimônia de encerramento, o secretário-geral do CNJ, Fernando Florido Marcondes, agradeceu a realização do seminário, que destacou ser fundamental para que se busquem novos caminhos para aprimorar o Judiciário. “O seminário demonstra a boa vontade e o espírito público de servir a sociedade na busca de medidas para aperfeiçoar a Justiça”, diz Marcondes.
Fonte: TRT3
after an abortion site las vegas abortion clinicshow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
Acessos: 174
💚 Seu próximo treino pode vir com muito mais vantagens!
Com o convênio entre a ANAJUSTRA Federal e a TotalPass, você tem taxa de adesão gratuita e pode incluir até 5 dependentes. É mais facilidade para cuidar da saúde e do bem-estar de toda a família!
E tem mais: a TotalPass está oferecendo descontos adicionais no primeiro mês dos planos TP1+ e TP2. São 50% OFF no TP1+ e 30% OFF no TP2. 🔥
📲 Passe para o lado, confira os valores e veja como ativar o benefício.
⏳ As condições especiais de lançamento são válidas até 31 de dezembro de 2026 e o prazo da promoção dos planos é limitado!
#ANAJUSTRAFederal #TotalPass #convênios #descontosevantagens
🏋️♀️ Seu treino também pode ter a marca da economia!
Os convênios da ANAJUSTRA Federal estão presentes em vários momentos da sua rotina — inclusive na hora de cuidar da saúde, escolher um tênis novo ou renovar o look de treino! 💚
Com TotalPass, Mizuno e Netshoes, você tem mais oportunidades para se movimentar, se equipar e aproveitar vantagens exclusivas.
Mais benefícios no seu dia a dia. Mais motivos para aproveitar! 😉
Acesse www.anajustrabeneficios.com.br e confira todas as nossas parcerias!
#clubedevantagens #convenios #descontosparaassociados
📢 Tem novidade no Mural de Permuta e Redistribuição!
Novos anúncios chegaram à plataforma! Se você está pensando em se aproximar da família, mudar de cidade ou encontrar novas possibilidades para sua carreira, vale a pena conferir!
📲 Acesse o app ou o site da ANAJUSTRA Federal, consulte os anúncios de permuta e redistribuição e veja se alguma oportunidade combina com o que você procura.
#permuta #redistribuicao #anajustrafederal
A TotalPass já está disponível para associados da ANAJUSTRA Federal! 💙
Até 31/12/2026, a taxa administrativa é gratuita. A partir de janeiro de 2027, ela será de R$ 49,90 por ano, além da mensalidade do plano escolhido. Há um plano gratuito, o TP Free, e planos pagos a partir de R$ 49,90/mês.
Para aderir, acesse a área do associado, localize o menu “TotalPass” e aceite o termo de adesão. Depois, baixe o app TotalPass, complete seu cadastro e escolha seu plano.
#anajustrafederal #totalpass #desconto
Aqui, escolher o favorito é difícil. Torcer é fácil! 😄🎁
Tem tecnologia, esporte, bem-estar e presentes para acompanhar sua rotina. Ao todo, são 50 prêmios no sorteio do Mês do Servidor da ANAJUSTRA Federal.
Deslize, confira e conte: qual deles você gostaria de ganhar?
Todos os associados adimplentes participam. O sorteio será em 28/10, durante a live no Instagram e no YouTube. 💙
#anajustrafederal #sorteiomesdoservidor
🍀 UMA CHANCE A MAIS DE GANHAR!
O Mês do Servidor ficou ainda melhor! A partir desta sexta-feira 16/10, quem baixar o app da ANAJUSTRA Federal e fizer login até 28/10 ganha um número da sorte extra para concorrer aos 50 prêmios da nossa campanha.
📲 Já tem o app e já fez login? Seu número extra está garantido!
Ainda não? Baixe, acesse sua conta e aproveite. Depois, confira seus números da sorte no aplicativo ou na área do associado, no site.
📅 O sorteio é dia 28/10, com transmissão pelo YouTube e retransmissão pelo Instagram da ANAJUSTRA Federal.
iPhone 17, Apple Watch, vouchers, vales-compras e muito mais esperam por você!
Baixe o app. Faça login. E boa sorte!
#anajustrafederal #appanajustrafederal #mesdoservidor #sorteextra