Mulheres ampliam presença na liderança e ocupam 59% dos cargos de chefia e assessoramento
Mais do que números, a participação feminina no TRT-GO se traduz em…
Como desdobramento da Reunião de Análise Estratégica (RAE), gestores do TRT/RJ analisam o andamento de ações que influenciam os indicadores e projetos do Tribunal. Nova Friburgo terá mais uma Vara do Trabalho O Conselho de Gestão Estratégica do TRT/RJ realizou a primeira Reunião de Análise Estratégica (RAE), prevista pela Resolução n° 70 do Conselho Nacional de Justiça, que possibilitará o acompanhamento do Planejamento Estratégico do Tribunal.
Como um desdobramento deste encontro, realizado na semana passada, gestores do TRT/RJ estiveram reunidos nesta segunda-feira, dia 8 de novembro, para analisar o andamento de ações que influenciam diretamente os indicadores e projetos estratégicos.
“A reunião foi produtiva e necessária. Vários pontos discutidos são interdependentes e interligados, por isso é fundamental que gestores administrativos e judiciários, juntos, cheguem a soluções, que, consequentemente, influenciarão o Planejamento Estratégico do Tribunal”, disse o coordenador da reunião, desembargador Cesar Marques Carvalho, membro do Conselho de Gestão Estratégica, gestor regional das metas prioritárias do Conselho Nacional de Justiça e presidente da Comissão de Tecnologia da Informação do TRT/RJ.
O encontro contou com a participação da juíza Gisela Ávila Lutz, titular da 7ª VT/RJ, presidente do Comitê de Monitoramento e Evolução do SAPWEB e coordenadora do Sistema e-Gestão do TRT/RJ. A pauta abordou assuntos diversos, como a implementação do processo eletrônico, a inauguração e reforma de unidades e as metas do CNJ.
“Nosso objetivo é dar continuidade à troca de experiências, por exemplo, com o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, em Santa Catarina; sobretudo em relação ao processo eletrônico administrativo”, disse o desembargador.
Boa notícia também para o jurisdicionado de Nova Friburgo, que em breve contará com mais uma Vara do Trabalho. “Estamos terminando as ações para a inauguração da Seção de Apoio e da 2ª Vara do Trabalho de Nova Friburgo, que receberá o acervo e os servidores da VT de Cordeiro, a ser transformada em Posto Avançado na Região, mas que, por pendências locais de funcionamento, poderá permanecer fechado durante algum tempo”, explicou ele, que completou: “a data de implantação será definida pelo desembargador Aloysio Santos, presidente do Tribunal”.
Os participantes da reunião também debateram o cumprimento da Meta Prioritária nº 7 do CNJ (“Disponibilizar mensalmente a produtividade dos magistrados no portal do tribunal, em especial a quantidade de julgamentos com e sem resolução de mérito e homologatórios de acordos, subdivididos por competência”). De acordo com o desembargador Cesar Marques, os dados serão disponibilizados na internet. “Estamos prontos para iniciar a divulgação da produtividade. Nas próximas semanas, qualquer cidadão poderá consultar os dados na área de Transparência, já existente no Portal do TRT/RJ”.
Durante a reunião, os participantes analisaram ainda o projeto da reforma da 1ª Vara do Trabalho de Resende, que será realizada nos primeiros meses de 2011.
Fonte: TRT1
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband read cheaters
Acessos: 1
⚖️ Teve novidade nas ações — e você precisa saber o que mudou
O novo boletim jurídico da ANAJUSTRA Federal já está disponível e traz os andamentos mais recentes de cinco ações importantes.
E o melhor: tudo explicado de forma simples, direta e sem juridiquês 👇
✔ O que aconteceu em cada processo
✔ O que isso significa na prática
✔ Quais são os próximos passos
📌 Entre os temas: previdência, URV e verbas remuneratórias — assuntos que impactam diretamente os servidores.
#ANAJUSTRAFederal #BoletimJurídico #ServidorPúblico
💳🛡️ No aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você acompanha seus seguros e crédito consignado de forma simples e rápida.
Pelo app é possível consultar contratos, acompanhar apólices, verificar coberturas e simular novas operações.
📱 Tudo em um só lugar. Tudo na palma da mão.
Baixe e concorra a + de 100 prêmios. Serão 10 sorteios até o final de maio.
#ANAJUSTRAFederal #AppANAJUSTRAFederal #Seguros #CréditoConsignado
Chegou o nosso 2º sorteio de prêmios para quem baixou e fez login no APP da ANAJUSTRA Federal até 29/3 🤩
Assista ao vídeo e confira 🎥
Ainda não fez o download do APP?
📲 Baixe a concorra a prêmios.
A campanha segue até 19/5, último prazo para concorrer ao grande sorteio do dia 25/5, que tem entre os prêmios uma Echo Dot 5ª geração da Amazon e um Headphone JBL Tube 520BT.
#anajustrafederal #sorteiodepremios #aplicativoanajustra
🦁 Quer receber sua restituição mais rápido no IR 2026? Então fique atento!
A Receita Federal promete agilizar os pagamentos este ano — com a expectativa de que 80% dos contribuintes recebam até 30 de junho 👀
📅 E já temos o calendário: os lotes começam em 29 de maio e seguem até 31 de agosto.
Outra novidade é a restituição automática para quem tinha valores a receber, mas não era obrigado a declarar. A medida pode beneficiar milhões de pessoas!
💡 Dica importante: quanto antes você enviar sua declaração, maiores são as chances de receber nos primeiros lotes.
🤔 Ficou com dúvida?
A nossa consultoria financeira está pronta para te ajudar em cada etapa!
Declare com segurança, evite erros e fique de olho na sua restituição 💰
#IR2026 #ImpostoDeRenda #Restituição #ANAJUSTRAFederal
Viva a terra de grandes gênios de nossa cultura, a amada Salvador, terra da felicidade e da energia contagiante, que hoje completa 477 anos de luz e magia!
Quem vive, nasceu ou já esteve na Bahia, já sabe: Salvador é emoção à flor da pele!
E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.
#aniversariodesalvador #salvador #anajustrafederal
Viva a amada Curitiba, cidade sorriso que acolhe e transforma, que hoje completa 333 anos de vanguarda e tradição!
Quem vive, nasceu ou já esteve na capital paranaense, já sabe: Curitiba é surpreendente!
E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.
📍 A ANAJUSTRA Federal mantém, em Curitiba, uma unidade administrativa para atendimento e apoio aos associados da região.
#aniversariodecuritiba #curitiba #anajustrafederal