Seminário Internacional de Gestão Judicial tem mais de 300 inscritos

Mais de 300 pessoas já se inscreveram para participar do Seminário Internacional de Gestão Judicial, evento voltado para membros do judiciário dos países das três Américas que acontecerá de 28 a 30 de novembro de 2010, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF). O número de inscritos supera o registrado em seminários anteriores.

O encontro é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o  Centro de Estudos de Justiça das Américas (CEJA). Mais de 80 trabalhos com boas práticas adotadas pelo Judiciário de 17 países diferentes já foram inscritos no seminário. O Brasil lidera o número de projetos inscritos (32) seguido pela Argentina (17) e Peru (6).

Este ano, o tema do seminário é Planejamento Estratégico e Tecnológico Frente ao Novo Perfil das Demandas Contemporâneas. O evento, que acontece pela primeira vez no Brasil, tem por objetivo apresentar e discutir as experiências mais relevantes, inovadoras e importantes de cada tribunal, para o processo de modernização do Judiciário nas Américas.

Para estimular a participação das instituições, os organizadores instituíram um concurso para premiar as melhores práticas em tecnologia da informação e prestação jurisdicional que serão mostradas durante a Feira de Melhores Práticas em Tecnologia da Informação e Comunicação. Até o final de semana deverão ser conhecidos os 12 vencedores. “Esses trabalhos serão apresentados durante o seminário e posteriormente serão publicados pelo CNJ e pelo CEJA”, explica Luiz Pedretti, coordenador do evento.

As inscrições para participar do seminário ainda podem ser feitas pelo portal do CNJ, clicando no banner VIII Seminário Internacional sobre Gestão Judicial, disponível na página principal.

Fonte: CNJ

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics

Acessos: 70

Comprar seus medicamentos com desconto ficou ainda mais fácil. 💊

Se você é associado da ANAJUSTRA Federal, pode comprar pelo site ou aplicativo da Drogasil e da Raia com descontos de até 60% em medicamentos participantes.

Neste vídeo, mostramos o passo a passo para ativar o benefício e começar a economizar em poucos minutos.

Salve este conteúdo para consultar quando precisar e compartilhe com outros associados que ainda não conhecem essa vantagem.
7 0
As inscrições para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 começaram!

📅 Envio das fotos:
• Início: 6 de julho
• Encerramento: 7 de agosto

Acesse anajustrafederal.org.br e, na matéria de lançamento, saiba como participar!
11 0
O segundo semestre começou e ainda dá tempo de colocar em prática um objetivo importante para 2026: investir na sua qualificação.

Se esse é um dos seus planos, vale lembrar que o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal conta com a parceria da Unyleya, que oferece aos associados descontos de até 77% em mais de 500 cursos EAD, entre graduação, pós-graduação, bacharelado, licenciatura e tecnológicos.

Às vezes, tudo o que falta para começar é um lembrete na hora certa.
7 0
Movimento faz bem 🌬️

Para a edição 2027, queremos conhecer os hábitos que ajudam você a cuidar da saúde física e mental.

Vale caminhada, corrida, musculação, dança, yoga, esportes coletivos ou qualquer atividade que faça parte da sua rotina.

Compartilhe esse momento e inspire outros servidores. Em breve, divulgaremos como participar.
25 4