TRT da Paraíba elege presidente e vice para o biênio 2011/2013

–

Os desembargadores Paulo Maia Filho e Carlos Coelho foram eleitos presidente e vice do Tribunal do Trabalho da Paraíba. A posse acontecerá no dia sete de janeiro próximo. Esse período entre a eleição e a posse obedece a uma Resolução do Conselho Nacional de Justiça, que estabelece um prazo mínimo de 60 dias para o trabalho de uma comissão de transição.

A sessão que escolheu os novos dirigentes do TRT aconteceu na sede do Regional, em João Pessoa, nesta quinta-feira, 28. A eleição foi por unanimidade e o desembargador Paulo Maia Filho vai substituir o atual presidente, desembargador Edvaldo de Andrade.

Na mesma sessão foi feita a escolha dos integrantes das Turmas de Julgamento. A Primeira Turma será presidida pela desembargadora Ana Maria Madruga e composta pelo desembargador Vicente Vanderlei e pelo juiz convocado Ubiratan Delgado. A Segunda Turma será presidida pelo desembargador Francisco de Assis Carvalho e Silva e composta pelos desembargadores Afrânio Melo e Edvaldo de Andrade.

Segundo o presidente do TRT, desembargador Edvaldo de Andrade, o Tribunal está vivendo uma ótima fase, onde magistrados e servidores trabalham em prol da unidade da instituição. “Parabenizo os eleitos e afirmo que todos nós sabemos da capacidade dos desembargadores Paulo Maia Filho e Carlos Coelho. Nós os elegemos porque conhecemos a determinação e empenho dos dois em resolver questões sempre em prol da nossa instituição”, disse.

O presidente eleito Paulo Maia Filho agradeceu os votos dos colegas desembargadores e pediu a ajuda de Deus para corresponder “a confiança e expectativa em meu nome”. O vice, desembargador Calos Coelho, também agradeceu a Corte e pediu a bênção de Deus para que os objetivos traçados sejam alcançados.

Na mesma sessão os desembargadores escolheram os integrantes para:

Ouvidoria:
– Desembargador ouvidor: Edvaldo de Andrade
– Ouvidor substituto: desembargadora Ana Madruga

Comissão do Regimento Interno:
– Presidente: desembargador Assis Carvalho
– Integrantes: Desembargadores Ana Madruga e Afrânio Melo
 
Comissão de Jurisprudência:
– Presidente: desembargador Edvaldo de Andrade
– Integrantes: desembargadores Vicente Vanderlei e Ana Madruga

Comissão de Vitaliciamento:

– Presidente: desembargadora Ana Madruga
– Integrantes: juízes Ubiratan Delgado e Herminegilda Machado

Comissão da Revista do TRT (jurisprudência):
– Presidente: desembargador Carlos Coelho
– Integrantes: juízes Marcello Maia e Paulo Vieira Rocha

Escola Judicial:
– Diretor: desembargador Carlos Coelho
– Diretor Substituto: juiz Arnaldo Duarte do Amaral

Fonte: TRT13

after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 135

Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
5 0
😮 Você leu certo!

Em agosto, os associados receberam R$ 964 mil em descontos em medicamentos genéricos, enquanto o valor pago foi de R$ 583 mil.

É o convênio ANAJUSTRA Federal + Drogasil e Raia trabalhando a seu favor. 💙
@drogasiloficial 
@raiaoficial 

👉 Teste você também e, na hora de pagar, lembre-se de se identificar como associado.

#AnajustraFederal #Convênio #Drogasil #Raia
7 0
Seu próximo passo para uma rotina mais ativa começa aqui! 💙 @totalpass 

Quer aproveitar a TotalPass? Confira no vídeo como fazer seu cadastro e escolher o plano que combina com você.

Antes de começar, aceite o termo de adesão no app ANAJUSTRA Federal ou na área do associado. Depois, baixe o app TotalPass e siga o passo a passo. 📲

Movimente-se no seu ritmo, do seu jeito. A ANAJUSTRA Federal se move por você!

#anajustrafederal #totalpass
27 0