TRT da Paraíba elege presidente e vice para o biênio 2011/2013

–

Os desembargadores Paulo Maia Filho e Carlos Coelho foram eleitos presidente e vice do Tribunal do Trabalho da Paraíba. A posse acontecerá no dia sete de janeiro próximo. Esse período entre a eleição e a posse obedece a uma Resolução do Conselho Nacional de Justiça, que estabelece um prazo mínimo de 60 dias para o trabalho de uma comissão de transição.

A sessão que escolheu os novos dirigentes do TRT aconteceu na sede do Regional, em João Pessoa, nesta quinta-feira, 28. A eleição foi por unanimidade e o desembargador Paulo Maia Filho vai substituir o atual presidente, desembargador Edvaldo de Andrade.

Na mesma sessão foi feita a escolha dos integrantes das Turmas de Julgamento. A Primeira Turma será presidida pela desembargadora Ana Maria Madruga e composta pelo desembargador Vicente Vanderlei e pelo juiz convocado Ubiratan Delgado. A Segunda Turma será presidida pelo desembargador Francisco de Assis Carvalho e Silva e composta pelos desembargadores Afrânio Melo e Edvaldo de Andrade.

Segundo o presidente do TRT, desembargador Edvaldo de Andrade, o Tribunal está vivendo uma ótima fase, onde magistrados e servidores trabalham em prol da unidade da instituição. “Parabenizo os eleitos e afirmo que todos nós sabemos da capacidade dos desembargadores Paulo Maia Filho e Carlos Coelho. Nós os elegemos porque conhecemos a determinação e empenho dos dois em resolver questões sempre em prol da nossa instituição”, disse.

O presidente eleito Paulo Maia Filho agradeceu os votos dos colegas desembargadores e pediu a ajuda de Deus para corresponder “a confiança e expectativa em meu nome”. O vice, desembargador Calos Coelho, também agradeceu a Corte e pediu a bênção de Deus para que os objetivos traçados sejam alcançados.

Na mesma sessão os desembargadores escolheram os integrantes para:

Ouvidoria:
– Desembargador ouvidor: Edvaldo de Andrade
– Ouvidor substituto: desembargadora Ana Madruga

Comissão do Regimento Interno:
– Presidente: desembargador Assis Carvalho
– Integrantes: Desembargadores Ana Madruga e Afrânio Melo
 
Comissão de Jurisprudência:
– Presidente: desembargador Edvaldo de Andrade
– Integrantes: desembargadores Vicente Vanderlei e Ana Madruga

Comissão de Vitaliciamento:

– Presidente: desembargadora Ana Madruga
– Integrantes: juízes Ubiratan Delgado e Herminegilda Machado

Comissão da Revista do TRT (jurisprudência):
– Presidente: desembargador Carlos Coelho
– Integrantes: juízes Marcello Maia e Paulo Vieira Rocha

Escola Judicial:
– Diretor: desembargador Carlos Coelho
– Diretor Substituto: juiz Arnaldo Duarte do Amaral

Fonte: TRT13

after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 146

Viva Manaus, a maior metrópole do Norte do Brasil, terra de cultura que mistura ancestralidade e modernidade. Do ciclo da borracha à Zona Franca que olha para o futuro, viva a Paris dos Trópicos, que hoje celebra 357 anos.

📍Em Manaus, a ANAJUSTRA Federal tem orgulho de representar os servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Militar e Justiça Federal.
@trt11oficial
@treamazonas
@jfam.oficial

E tem vantagem para aproveitar! São mais de 60 parcerias com descontos reais no estado.
💊 Só na @drogasiloficial e @raiaoficial, associados têm até 60% de desconto em medicamentos.
🏋️‍♀️ E @TotalPass, com isenção da taxa administrativa*, para o associado e mais 5 dependentes.**

E tem muito mais: plano de saúde, crédito consignado e seguros auto, residencial, vida, bike, celular e funeral, com condições especiais para associados e seus dependentes.

Aproveite! Acesse nosso site e descubra todos os benefícios de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #goiania #goias

*Condição válida até 31/12/26. A partir de 1º/01/27 é necessário pagar R$ 49,90/ano para ter acesso ao benefício.
**A partir de 1º/01/27, associados só poderão cadastrar 4 dependentes na plataforma, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
12 0
Viva a capital de Goiás, a querida Goiânia, que hoje celebra 93 anos! Terra de gente alegre e hospitaleira, sabores do cerrado e muitas oportunidades. Cidade do céu bonito por onde se olha, que recebe de braços abertos todo mundo que vem chegando. Como não amar?

📍Em Goiânia, a ANAJUSTRA Federal tem orgulho de representar os servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Militar e Justiça Federal.
@trtgoias
@tregoias
@jfgoias.oficial

E tem vantagem para aproveitar! São mais de 90 parcerias com descontos reais no estado.
💊 Só na @drogasiloficial e @raiaoficial, associados têm até 60% de desconto em medicamentos.
🏋️‍♀️ E @TotalPass, com isenção da taxa administrativa*, para o associado e mais 5 dependentes.**

E tem muito mais: plano de saúde, crédito consignado e seguros auto, residencial, vida, bike, celular e funeral, com condições especiais para associados e seus dependentes.

Aproveite! Acesse nosso site e descubra todos os benefícios de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #goiania #goias

*Condição válida até 31/12/26. A partir de 1º/01/27 é necessário pagar R$ 49,90/ano para ter acesso ao benefício.
**A partir de 1º/01/27, associados só poderão cadastrar 4 dependentes na plataforma, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
17 0