CNJ lança curso sobre letramento racial voltado ao Poder Judiciário
As inscrições do curso já estão abertas.
O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, iniciou nesta segunda-feira (18/10) a Correição Periódica Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro. A inspeção se estenderá até sexta-feira (22/10).
O corregedor-geral deve atender desembargadores, juízes, advogados, entidades, partes dos processos trabalhistas e demais interessados.
As solicitações de agendamento deverão ser feitas ao gabinete da Presidência do TRT-1, pelo telefone (21) 3907-6918. Os interessados deverão fornecer o número ou informações sobre o processo.
De acordo com a programação encaminhada pela Secretaria da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, o corregedor-geral participará de uma reunião com os juízes de primeiro grau na quinta-feira, às 16h, no auditório da ala norte do 4º andar do Tribunal. O TRT-1 está localizado na avenida Presidente Antônio Carlos, 251, centro do Rio. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-1.
Fonte: Ascom do TRT01
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicshow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomawife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat
Acessos: 0