Processos eletrônicos são distribuídos para a Procuradoria-Geral do Trabalho

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Superior do Trabalho disponibilizou, até o dia 06 de outubro, 1.553 processos eletrônicos para a Procuradoria-Geral do Trabalho. Desse total, 1.481 estão aptos para distribuição e 52 encontram-se conclusos no âmbito da PGT. Essa é mais uma etapa na consolidação do sistema de processo eletrônico, que, desde 2 de agosto, passou a abranger os recursos recebidos dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho. Internamente, pelo menos quatro Turmas já utilizaram o sistema digital em todas as etapas de tramitação dos processos, desde a distribuição até o julgamento.

Inclusão social

Enquanto isso, o estoque remanescente de processos físicos, recebidos antes do início do semestre, estão sendo digitalizados. E esse trabalho tem sido feito por uma equipe especial: mais de cem prestadores de serviços com necessidades especiais foram contratados para digitalizar as peças. Em menos de um mês, a equipe passou para a tela do computador cerca de quatro mil processos.

A digitalização dos processos é feita em uma sala localizada no térreo do TST para facilitar o acesso de prestadores com dificuldade de locomoção. Aqueles com problemas auditivos contam com o apoio de intérpretes. Tudo para que possam exercer as tarefas da melhor maneira possível. Para o presidente do TST, ministro Milton de Moura França, os resultados do processo eletrônico vão além da inclusão digital.

Fonte: TST

how to cheat on my husband why men have affairs cheaterswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 0

Nosso comemoração ao mês da mulher sorteou 95 prêmios entre as associadas no dia 7 de março.

Sophia Matokanovic, do TST, foi a Ganhadora da Alexa Echo Dot. 

Parabéns!

#marcomulher #mesmulher #anajustrafederal
43 2
É possível você “se mimar” com os descontos do nosso Clube de Vantagens!

Hoje, trazemos nossa quarta dica (no nosso feed estão as outras três) 🤩
Haoma

15% de desconto acima de R$150,00.

A @amohaoma foi criada em 2017 com a missão de oferecer chocolates e doces exclusivos, realmente saudáveis e saborosos, feitos apenas com ingredientes naturais e selecionados. 

Desde o início, nossa paixão é proporcionar uma experiência sensorial única e consciente para nossos consumidores, o que nos levou a adotar o movimento Bean to Bar.

E aí, curtiu!? Envie esse post para um colega associado!

#anajustrafederal #anajustra #clubedevantagens #memimei
10 0
Nosso comemoração ao mês da mulher sorteou 95 prêmios entre as associadas no dia 7 de março.

Lídia Serpa Barbosa, do TRT16, foi a ganhadora do Kindle. Parabéns!

#marcomulher #mesmulher #anajustrafederal
23 0
No dia 25 de março, celebramos o Dia Nacional do Oficial de Justiça, instituído pela Lei nº 13.157/2015 para reconhecer a importância desses profissionais.

Responsáveis por cumprir ordens judiciais e garantir a efetivação das decisões, os Oficiais de Justiça são fundamentais para o funcionamento do sistema jurídico, atuando como elo entre o Judiciário e a sociedade.

#diadajustiça #ordemjudicial #sociedade
38 1